quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pode uma Laranjinha espalhar felicidade?


Desde que me iniciei neste mundo da blogosfera, decorria o ano de 2005, que sempre acompanhei blogues nacionais e estrangeiros dos mais variados temas. Lá fora, os blogues participavam em encontros, palestras e conferências e eu pensava sempre, que bom que seria assistir. Poder participar, trocar experiências com outros que têm os mesmo interesses que eu, poder aprender. Mas todos estes eventos que fui tendo conhecimento, ou se realizavam por terras de Sua Majestade ou do outro lado do Atlântico em alturas completamente impensáveis para mim. Por isso, quando o meu telefone tocou e recebi o convite para participar numa conferência, com várias actividades associadas, que ia reunir pela primeira vez em Portugal num evento com estas características, um conjunto de blogues das mais variadas áreas, os meus olhos brilharam e disse prontamente, sim, eu quero participar!

E foi assim, que integrei a lista de participantes da #ABC - A Bloggers Conference, co-organizada pelo Coworklisboa, pela Marta Valente e pela IAMIN, que irá ter lugar no próximo dia 14 de Dezembro de 2013 às 10h da manhã no LEAP Center, nas Amoreiras.

Nesta conferência vou estar ao lado da Catarina Beato do Dias de uma princesa, Filipe Gil do Correr na Cidade, Marta Valente do It's Monday But it's OK!, Pedro Rolo Duarte, Sofia Castro Fernandes do Às nove no meu blogue e de Raquel Prates. Os moderadores desta conversa serão o André Casado e a Patrícia Dias. Acho que vai ser um encontro muito interessante. Com bloggers de áreas muito variadas, o que torna o encontro ainda mais apelativo, com imenso para contar e partilhar com todos os que irão assistir. Eu confesso, que estou muito entusiasmada com esta iniciativa.

Da parte da tarde, decorrerão um conjunto de oito workshops subordinados a variadíssimos temas sobre os quais podem consultar no programa do evento.

Penso que vai ser um dia muito bem passado. Encontramo-nos lá?

5 comentários :

Isabel Salvador disse...

Adorava tanto ir :)...mas infelizmente não posso :), bjs e corra tudo bem com todos os bloggers

Joana Amaral disse...

Espero que corra tudo bem ;)**

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal! Aqui no Brasil já participei de dois encontros nacional de blogueiros de culinária.É muito bom encontrar pessoas que conhecemos só virtualmente.
Bom encontro para você!
Bj,
Lylia

Receitas De Sedução disse...

Ai que triste fico. Novamente em Lisboa. :(

Que tudo lhe corra bem Isabel. Merece todo o sucesso do mundo.

Beijinhos. :*

Aurea neves

Diário de um Anjo disse...

Fico muito feliz que os Bloggers saiam do seu mundo e partilhem experiências. Também já possuo um blogue desde 2005 doutra área e acho que poderá haver outras aplicações mas esta terá sempre um carinho muito especial para mim.

beijinhos