quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Os últimos workshops no Porto foram assim ...


Reuniões à volta da mesa são sempre momentos felizes. E é isso que acontece quando tenho workshops no Porto. Os últimos que realizei tiveram lugar em Maio. De manhã, preparámos receitas para brunch, a pensar nos dias quentes de Verão e à tarde dedicámo-nos aos Aperitivos para Festas. Dois workshops felizes com participantes empenhados e muito bem dispostos. Nos meus workshops toda a gente cozinha.


No próximo fim-de-semana volto ao Porto para mais workshops. No sábado, dia 29 de Outubro, vamos ter dois workshops, um de manhã e depois outro à tarde dedicado a receitas práticas com Parmalat. Vamos preparar receitas doces e salgadas, algumas a pensar nas épocas festivas que se avizinham. As inscrições, já estão a decorrer e podem ser feitas aqui.

No domingo, dia 30 de Outubro, a manhã vai ser dedicada a receitas de brunch. Vamos preparar muitas coisas boas para esta refeição que junta o pequeno-almoço e o almoço. Vamos ao brunch? Quem me faz companhia? Vejam aqui mais informações e como se podem inscrever.


Voltar ao Porto é sempre uma alegria. Nos dias 29 e 30 de Outubro conto com a vossa presença. Inscrevam-se!

4 comentários :

Carla disse...

Boa tarde, e workshops em Braga, para iniciadas em cozinha?

Laranjinha disse...

Olá Carla,
poderia ser. Mas não tenho contactos de espaços em Braga para realizar workshops.
Venha até ao Porto.

As coisas dela disse...

Gostava tanto de participar mas são tão longe :(

guida disse...

Deve ter sido muito fixe!!!!!!! As pessoas do Porto são muito comunicativas!!!!!!! Beijinhos!!!!!1