terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Os workshops Receitas para Festas com Parmalat, em Algés, foram assim ...


Cozinhar em grupo é sempre uma experiência muito gratificante. Trocam-se dicas, conselhos, aprendem-se técnicas. Mas, cozinhar em grupo, é muito mais do que isso. É pura diversão. É conversamos com pessoas que partilham muitos dos nossos interesses, é rirmos, é esquecer-nos, por umas horas, das nossas rotinas. É uma forma de conhecermos novos produtos ou experimentar outros. E foi tudo isto que aconteceu nos workshops Receitas para Festas com Parmalat, em Algés, n'A Loja dos Cozinheiros.


Como sabem, a Parmalat desafiou os leitores do Cinco Quartos de Laranja a cozinhar com produtos da marca. No passado dia 9 de Dezembro de 2017, da parte da manhã, decorreu um workshop e da parte da tarde, outro, com grupos de diferentes leitores. As receitas, o espírito de partilha e de boa disposição foi sempre o mesmo.


As receitas pensadas para os workshops seguiram a estrutura de um menu de festa. Com entradas, prato de peixe, prato de carne e sobremesa. Em cada uma das receitas confeccionadas usámos um produto Parmalat diferente.

No final, juntámo-nos à volta da mesa e degustámos tudo o que foi confeccionado, entre sorrisos e vários brindes às coisas boas da vida.


Obrigada à Parmalat pela oportunidade e a todos os que fizeram destes workshops momentos especiais. São os encontros inesperados, as oportunidades agarradas, as novas experiências que dão tempero à vida! Adorei ter estado convosco!

8 comentários :

Detalhes com Sabor disse...

Como sempre uma manhã muito bem passada e muito divertida!

Um grande beijinho

Laranjinha disse...

Detalhes com Sabor,
obrigada.
Um grande beijinho.

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Belas fotos.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/bolo-de-chocolate.html

pp disse...

Belissima manhã. Deliciosos pratos que fizeram as delícias dos meus convidados no Natal.
Beijinhos,
Paula

guida disse...

Deve ter sido muito divertido!!!!!! Beijinhos!!!!!!

Laranjinha disse...

Obrigada, Clarinha.
Um beijinho.

Laranjinha disse...

Olá Paula,
fico muito contente.
Obrigada.
Um beijiho.

Laranjinha disse...

Guida,
vive-se um ambiente delicioso de partilha e de alegria nestes workshops.
Um grande beijinho.