segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Workshop Receitas para Festas com Parmalat, no Porto


No domingo, dia 17 de Dezembro de 2017, vamos ter dois workshops de Receitas para Festas com Parmalat, que irão decorrer no Porto, no WORK espaço criativo. O primeiro workshop terá lugar de manhã, das 10h30 às 13h30, e o segundo realizar-se-á à tarde, das 15h00 às 18h00.

Iremos preparar receitas práticas, em que cada uma delas terá um ingrediente Parmalat. Vamos preparar um menu a pensar nos dias de festa. Nas entradas teremos creme de alho-francês com croutons e presunto crocante, queijo ricotta no forno com tomilho e umas deliciosas quiches de bacon. E nesta quadra, na mesa de festa não pode faltar o bacalhau e por isso iremos preparar um saboroso prato de bacalhau gratinado, rolinhos de peru e, para sobremesa, teremos uma musse de limão, muito leve e fresca que por certo vai surpreender. As receitas serão iguais em ambos os workshops.

Aproveitem esta oportunidade. Serão workshops muito especiais, onde para além das receitas, terão também a possibilidade de aprender algumas dicas que vos irão ajudar a preparar as refeições para os dias de festa que se avizinham. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência à volta da mesa, basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro O Livro de Petiscos da Isabel;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 12 de Dezembro de 2017.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos por workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 13 de Dezembro de 2017. Cada convite é válido para duas pessoas.

Domingo, dia 17 de Dezembro, venham cozinhar com Parmalat a pensar nos dias de festa. Inscrevam-se!


2 comentários :

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Que delícia de workshop.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/a-preparar-o-natal-e-duas-receitas-para.html

Laranjinha disse...

Obrigada, Clarinha.
É participar!
Um beijinho.