quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

As 10 saladas preferidas dos leitores em 2017


Com o aumento da esperança média de vida, com todas as informações que hoje nos chegam sobre alimentos e alimentação, é imperativo que cada um de nós tome consciência que tem que mudar, de uma maneira geral, os seus hábitos alimentares. Mudar não é fácil! As mudanças implicam quebras com hábitos adquiridos desde sempre.

Uma das preocupações que devem ter, no sentido de procurarem ter uma alimentação mais saudável, é incluir vegetais e frutas frescas nas vossas refeições. Fazer por vezes, por exemplo, das saladas o prato principal das vossas refeições. Saladas com muitos verdes, com legumes ou frutas da época, frescos.

Adoro saladas! E o ano passado fui partilhando convosco muitas das saladas que foram feitas cá por casa. De todas as que partilhei, houve umas que despertaram mais o vosso interesse.

As 10 saladas preferidas dos leitores em 2017, são:


Destas, qual a vossa preferida?

Ver também as 10 saladas preferidas dos leitores em: 2012, 2013 e 2014.

2 comentários :

  1. Obrigada Isabel,por ter enviado mais umas receitas. As que têm queijo, não as faço, porque não gosto de queijo (detesto ), mas, o meu filho Manel, faz e adora as suas sugestões.
    Às vezes, digo-lhe, que em vez de ter tirado arquitetura, devia ter ido para hotelaria :) o rapaz tem mesmo geito. Cozinha melhor que eu :) Beijinhos e a continuação de muito sucesso. Inês pelicano Mendes Louro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      pode sempre substituir o queijo por outro ingrediente que goste. Fico muito contente por saber que o seu filho acompanha o blogue.
      Um grande beijinho.

      Eliminar