segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O workshop de Setembro, no Porto, foi assim ...


Em finais de Setembro, do ano passado, regressei ao Porto para mais dois workshops. Um dedicado ao pão e outro de receitas rápidas para fazermos ao jantar. Hoje em dia, quase todos trabalhamos fora de casa. Andamos de um lado para outro. Acordar cedo. Apanhar transportes. Cuidar da família. Quando chegamos ao final do dia, a imaginação para preparar o jantar nem sempre está ao rubro.


Neste workshop Receitas Rápidas para o Jantar, preparámos várias sugestões, de carne, peixe, e até opções mais saudáveis para confeccionarmos, num abrir e fechar de olhos, as refeições para as nossas famílias. Para além das receitas, foram também apresentadas outras sugestões de pratos muito práticos que se podem preparar e falámos, também, de dicas e estratégias para planearmos as refeições da semana. No final, reunimo-nos à volta da mesa e degustámos tudo o que foi preparado.


No próximo sábado, 17 de Fevereiro de 2018, iremos ter mais dois workshops no Porto, o Receitas Rápidas para o Jantar e o Vamos Fazer Pão?. Quem me faz companhia?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

2 comentários :

Unknown disse...

Enviei-lhe uma mensagem pelo Instagram com dúvidas relativamente ao workshop 'Vamos fazer pão'. Queria muitooooooo ir, mas precisava mesmo que as esclarecesse! 😊

Laranjinha disse...

Olá Maura,
não vi a sua mensagem. Diga-me, quais as suas dúvidas?