quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Na passada quinta-feira ...


Na passada quinta-feira fui para Sintra. Do itinerário constava uma visita à Quinta da Regaleira e a Monserrate. Mas antes, como não poderia deixar de ser, fomos tomar café e deliciarmo-nos com os Travesseiros da Piriquita.

Para mim, é quase impensável ir a Sintra e não passar nesta pastelaria para comer um Travesseiro. Quentinhos, são uma tentação.

15 comentários :

  1. Travesseiros que delícia e Sintra,que saudades.Bjinho.Mónica

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! Não se pode passar em Sintra e não ir à Piriquita. É como ir a (aí vai um cliché, mas é para isso mesmo que eles servem) ... Roma ...e ...

    Concordo em absoluto. Como eu gosto de ser "tuga" nestas alturas.

    Bjs, Paulucha.
    http://www.allsogno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. já há dois anos que nao vou lá mas só posso dizer que os travesseiros sao um must!!! mas as queijadas também :-) a ver se este ano passo por lá. beijocas

    ResponderEliminar
  4. as minhas colegas no trabalho trazem travesseiros da piriquita quase dia sim dia não...por isso ja me passou a gana de os comer...mas q quentinhos são a 8.º maravilha do mundo...ai são, são :-))))

    bjokassss

    ResponderEliminar
  5. Tem razão, a Piriquita é um dos ex--libris de Sintra, pelos seus travesseiros.E as queijadas são famosas também, mas já experimentou as "Queijadas do Preto"(em S. Pedro)? Para mim são das melhores.Agora a propósito do "cliché" da Paulucha, "ir a Roma..." .Tenho andado a coleccionar as nossas Frases Idiomáticas e não é que já tenho mais de 200? Por isso é que os estrangeiros dizem que a nossa língua é muito difícil! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  6. Que passeio maravilhoso, a quinta da Regaleira "transpira" magia, e os travesseiros são uma delicia impossivel de resistir.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. nham nham. E o programa é muito interessante: depois das delícias do estômago, os segredos da Regaleira e o romantismo de Monserrate. Enfim, é o que faz ter bom gosto ;)

    ResponderEliminar
  8. Comia agora 1 ainda quentinha...com uma meia de leite a acompanhar!.... já faz um tempo que n como!!!! tenho por hábito ir a Sintra passear ao Sábado mas vou sempre lanchar ao Café da Natália... que é um mimo com tantas coisinhas boas que tem!....

    bjcas

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela mensagem q vc deixou no meu cantinho pelo dia da passagem do meu aniversário.
    Agrade§o de cora§ão :-)
    Bjos

    PS:Meu sonho é um dia ir a Portugal e provar as delícias culinárias...fico só imaginando a delícia q deve ser esses travesseiros.

    ResponderEliminar
  10. Mais que tenta�o: S�o mas � uma PERDI��O!
    ( Quantos dos meus abundantes quilos excedent�rios se lhes dever�o?) :-)

    LPontes

    ResponderEliminar
  11. São mesmo uma delícia e uma grande tentação :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Cheguei ao seu blog atraves da Marize, e meu deu uma "inveja da boa" de experimentar essas delicias. Vou procurar na proxima ida a uma loja portuguesa aqui da minha area. Parabens pelo otimo blog.

    ResponderEliminar
  13. Que programa Maravilhoso!!!
    Sintra..Sitio Fascinante,Travesseiros..Huauuuuu!!
    bjocas,janeca!

    ResponderEliminar
  14. Ir a Sintra sem comer um desses travesseiros é realmente impensável!

    São realmente muito bons!

    Sandra B.

    ResponderEliminar
  15. Sintra é um lugar encantador, e os travesseiros são deliciosos! Gostei demais do teu blog. Boa semana, bjs

    ResponderEliminar