segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vamos cozinhar com quinoa no dia 28 de Novembro?


Vamos Cozinhar com Quinoa? vai ter nova data! Devido ao elevado número de inscrições que recebemos para o evento da próxima quarta-feira, vamos repetir esta experiência culinária. A Samsung volta a oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja. A data escolhida foi a do próximo sábado, dia 28 de Novembro de 2015, às 18h30 no espaço Samsung Chef's Experience, no Mercado da Ribeira. Para quem quer muito ir, tem aqui uma nova oportunidade. Participem!

Nesta experiência em jeito de workshop será servida uma entrada do meu livro Delicioso Piquenique, iremos todos preparar uma salada de quinoa vermelha com batata-doce a acompanhar umas espetadas de frango temperadas com uma mistura de especiarias e uma sobremesa surpresa, a lembrar o espírito de Natal. Será servido vinho e água para acompanhar a refeição. Será uma experiência única e muito especial!

O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência à volta da mesa, basta:
- Levar consigo um exemplar do meu livro Delicioso Piquenique;
- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 25 de Novembro de 2015.

Serão sorteadas 8 inscrições válidas. Os contemplados serão contactados no dia 26 de Novembro. Cada convite é válido para duas pessoas.



Sem comentários :

Enviar um comentário