segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Workshop Entradas e Aperitivos para Dias de Festa, em Lisboa


No próximo dia 10 de Novembro de 2018, sábado, quem quer vir cozinhar entradas e petiscos deliciosos para dias de festa? Das 10h às 13h, na escola de cake design IstoFaz-se, em Lisboa, terá lugar o workshop Workshop Entradas e Aperitivos para Dias de Festa. Este é um workshop a pensar nos dias de festa que se avizinham, em que juntamos a família e os amigos à volta da mesa. Nestes momentos, se forem como eu, todas as sugestões são bem-vindas de modo a colocarmos na mesa entradas diferentes e saborosas.

Entre outras coisas, iremos fazer croquetes de alheira com diferentes coberturas e servidos com uma tentadora maionese. Vamos fazer palmiers salgados, um creme de espargos com uma cobertura de amêndoa crocante e linguiça que vai surpreender, fatias de pão grelhado com fatias de queijo e cebola caramelizada com vinho do Porto. Nesta manhã de workshop vamos encher uma mesa de muitas coisas boas para servirem como entradas nos dias de festa.

No final do workshop, reunimo-nos à volta da mesa, e degustamos tudo o que foi preparado. Será servido um vinho para brindarmos aos momentos bons da vida.

Fazem-me companhia?

EUR 45 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :