segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Workshop Receitas Práticas com Salmão, em Lisboa


No sábado, dia 17 de Novembro de 2018, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 17h00 às 20h00 iremos ter o workshop Receitas Práticas com Salmão. O salmão é um peixe de elevado valor nutricional. Cozinha-se rapidamente e é muito versátil. Pode ser ingrediente para mil e uma receitas, na nossa casa.

Receitas Práticas com Salmão vai ser um workshop muito especial, onde teremos a oportunidade de confeccionar várias receitas com salmão, todas muito práticas, e que poderão servir de inspiração para diferentes momentos, à volta da mesa, seja para refeições a dois, ou para toda a família. Iremos preparar saladas, pratos de forno e muitas outras coisas boas com este saboroso peixe.

A Seafood From Norway vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Delicioso Piquenique;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 13 de Novembro de 2018.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 14 de Novembro de 2018. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 17 de Novembro, vamos cozinhar com salmão? Inscrevam-se!


Sem comentários :