quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Workshop 10 anos Cinco Quartos de Laranja


No sábado, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 18h30, vamos comemorar o décimo aniversário do Cinco Quartos de Laranja com um workshop no espaço Samsung Chef's Experience, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. A Samsung oferece aos leitores do blogue oito convites duplos para participarem nesta festa à volta da cozinha e da mesa.

Nesta experiência em jeito de workshop será servido um amuse-bouche com bacalhau. Iremos todos preparar peitos de frango recheados com farinheira e uma cobertura crocante de ervas e tomate seco. Para acompanhar o prato principal, iremos confeccionar um delicioso arroz de espinafres. A sobremesa será panna cotta de chocolate branco com molho de morango. Será servido vinho e água para acompanhar a refeição. Tenho a certeza que este vai ser um jantar que vai deixar boas memórias.

O convite está feito. Quem quiser participar neste workshop e comemorar em festa os 10 anos de Cinco Quartos de Laranja, basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Delicioso Piquenique;
- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 24 de Fevereiro de 2016.


Serão sorteadas 8 inscrições válidas. Os contemplados serão contactados no dia 25 de Fevereiro. Cada convite é válido para duas pessoas.


2 comentários :

Unknown disse...

Boa tarde Laranjinha. Gostaria de a contactar profissionalmente por mensagem e agradecia que me indicasse a melhor forma. Obrigado

Laranjinha disse...

Olá boa tarde José,

pode contactar-me através do email indicado nesta página:
http://www.cincoquartosdelaranja.com/p/autora.html