quarta-feira, 8 de abril de 2020

E se o frigorífico nos ajudasse a organizar as nossas compras?


A Samsung convidou-me a participar no projecto Samsung Food Skills. Uma iniciativa inovadora, que envolveu quatro convidados especiais, onde fomos revendo as rotinas familiares, as necessidades comuns em não desperdiçarmos comida e gerirmos o que temos no frigorífico, congelador e despensa.

Um projecto que tenta recuperar e promover algumas competências em torno da preparação da nossa comida, em que a cozinha e o frigorífico se tornam o coração e a alma das nossas casas. Termos um frigorífico que nos dê confiança, que seja espaçoso, que nos ajude a poupar e a gerir de forma mais eficaz as nossas compras, é uma grande mais valia. Cozinhar para a família e rentabilizarmos a nossa comida, é desde sempre uma preocupação. E todos os equipamentos que nos ajudam a ser mais eficientes no cumprimentos dessas tarefas, são uma preciosa ajuda!

E é isso, entre muitas outras coisas boas e úteis, que o Family Hub da Samsung faz.


A primeira convidada deste projecto foi Vera Fernandes, locutora das Manhãs da Comercial, uma voz querida de todos nós. A Vera esteve a cozinhar comigo durante uma manhã. Fizemos uma receita deliciosa, colorida e cheia de vida. Um cuscuz com queijo feta e legumes assados. Querem saber como se assam legumes no forno ou como se faz um cuscuz sem receita, apenas seguindo as proporções? É só acompanharem a nossa conversa.



Enquanto cozinhávamos, fomos explorando as vantagens do Family Hub. Sabem que este novo frigorífico da Samsung nos permite ver o que temos no seu interior sem abrir a porta? E caso nos tenhamos esquecido de fazer a lista de compras, antes de sair de casa, podemos ver o seu interior através do telemóvel? Sabem que nos permite gerir os frescos, os congelados e os ingredientes da despensa pela validade dos produtos? Através do frigorífico podemos sintonizar uma rádio ou ouvir música? Não é fabuloso?!

Samsung Family Hub, um frigorífico inteligente e ajustado às necessidades da vida em família.

2 comentários :

Anjo-de-Mel disse...

Muito à frente ;) Bjinhos.

Laranjinha disse...

Anjo-de-Mel,
este frigorífico é fabuloso.