sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Workshop Receitas com Parmalat, em Lisboa


Na quarta-feira, dia 1 de Dezembro de 2021, vamos ter dois workshops: Receitas com Parmalat, que irão decorrer em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy. O primeiro workshop terá lugar de manhã, das 10h30 às 13h30 e o segundo, realizar-se-á à tarde, das 15h30 às 18h30.

Iremos preparar receitas práticas em que cada uma delas terá, pelo menos, um ingrediente Parmalat. Iremos encher a nossa mesa de coisas boas a pensar em toda a família. Vamos confeccionar cerca de seis receitas que incluem pratos de carne, de peixe e sobremesas. As receitas serão iguais em ambos os workshops.

Aproveitem esta deliciosa oportunidade. Serão workshops muito especiais e únicos. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. Quem quiser ficar habilitado a participar, deverá:

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 25 de Novembro de 2021.

- Levar consigo um exemplar do meu livro Cozinha para Dias Felizes;

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para cada workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 26 de Novembro de 2021. Cada convite é válido para duas pessoas.

Inscrevam-se!

Sem comentários :