quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A cozinhar no lançamento do livro de Jamie Oliver em Portugal


Cozinhar no lançamento do livro de uma das mais mediáticas personalidades do mundo da cozinha a nível internacional, é algo que só nos pode deixar honrados e felizes. A mim, deixou-me com um sorriso grande e um bater de coração acelerado, por um lado de alegria e por outro de responsabilidade. Cozinhar no lançamento do último livro de Jamie Oliver, Refeições em 15 Minutos, foi uma experiência gratificante e única. Vivi este momento com muito orgulho.

O lançamento decorreu no El Corte Inglés, em Lisboa, onde foi também apresentado o novo programa de televisão do Jamie, Refeições em 15 Minutos, com estreia exclusiva no canal 24 Kitchen.

Logo a seguir à apresentação do livro, a simpática apresentadora Ana Rita Clara ajudou-me na confecção de uma receita, Carbonara com Chouriço e Salada Catalã, que Jamie apresenta no seu livro na pág. 178. Cozinhar em quinze minutos não é tarefa fácil. No final o público gostou de saborear o prato realizado - para alguns, é certo, um pouco picante demais! - e o sentimento geral foi de satisfação. Agradeço à Ana Rita a preciosa ajuda que me deu. Formámos uma entusiasta equipa.


Agradeço a todos os amigos e leitores que fizeram questão de comparecer. É bom sentir o vosso apoio nestes momentos.

À Iguarias d'Excelência e à Porto Editora um muito obrigada por esta oportunidade.

14 comentários :

São Ribeiro disse...

Parabéns pelo sucesso que tem alcançado que é bem merecido.
Bjs

Ondina Maria disse...

boa! isto ultimamente tem sido só eventos importantes! Não deves caber em ti de contente, é excelente ter estas oportunidades! E eu fico feliz por ver, nem que seja a 300 km de distância :)

Copo de Salto Alto disse...

Parabéns!! É isso mesmo: encarar as situações (mesmo aquelas que nos provocam aquele frio na barriga) com um grande sorriso e alma aberta. Que venham muitos outros sucessos. Beijinhos

Pami Sami disse...

Que bom ver-te assim tão feliz e realizada! Isto vai de vento em popa :)
Continuação de grande sucesso!

Catarina Beltrão disse...

Muitos parabéns. Tenho acompanhado esta nova fase da sua vida com muita satisfação. Tenciono comprar o seu livro este fim de semana e começar a experimentar as receitas, para além das do blog que tanto gosto. Um beijo.

Annie disse...

Boa noite Laranjinha,

hoje fui ao Jumbo e pensei mimar-me um pouco e comprar o seu livro. Estava esgotado...!!!! A empregada disse-me que nos primeiros dias o livro esgotou-se logo e que ainda bem que ela tinha reservado um para ela. Fui-me embora sem miminho, mas fiquei feliz por si! Amanhã vou à Fnac...;-)

Isabel Salvador disse...

Parabéns Laranjinha amiga, que grande orgulho....bjokitas

Ladyhari disse...

Muitos parabéns... engraçado... havia ali na audiência duas caras muito familiares! ;o))) BJs

Unknown disse...

Parabéns! Estou curiosa com a preparação de refeições em 15 minutos! :)
Beijinho

Tanocas disse...

Parabéns pelo sucesso ;)
Beijinho
Tanocas
http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns por todo o sucesso!

Su Delícia disse...

Parabéns pelo sucesso bem merecido.. Acredito que cozinhar em 15 min não é tarefa fácil, mas não tenho a menor dúvida que o fez de uma forma brilhante!
beijinhos

http://sudelicia.blogspot.pt

Jota disse...

Parabéns, parabéns,parabéns e parabéns!! :)

Jota
http://searchncook.blogspot.pt/

Inês disse...

Isabel, tenho tido uns dias caóticos mas finalmente consigo arranjar um tempinho para, virtualmente, lhe dar os parabéns!
Adorei vê-la em acção e provar a belíssima receita do Jamie nham nham!
Que dupla maravilhosa!

Obrigada. Beijinho e abraço apertado,

Inês