segunda-feira, 2 de julho de 2018

Workshop Receitas de Peixe e Marisco, no Porto


O Verão sabe a mar. As idas à praia e o calor pedem receitas com peixe e marisco. E por isso, volto ao Porto para dinamizar o workshop Receitas de Peixe e Marisco que terá lugar no sábado, 14 de Julho de 2018, das 10h30 às 13h30, no WORK espaço criativo. É sempre tão bom voltar ao Porto.

Neste workshop iremos preparar pratos deliciosos para partilhar com a família e os amigos nesta altura do ano. Entre as receitas a preparar, está uma tentadora feijoada de marisco e um delicioso camarão panado para petiscar num dia bonito de sol. Iremos fazer também uma cataplana de polvo com batata-doce que vão adorar. E como o Verão pede saladas, também iremos confeccionar uma salada de cuscuz com caril e camarão, salada de polvo, salada de bacalhau com grão e pimentos vermelhos assados, entre outras coisas deliciosas. No final, degustamos tudo o que foi confeccionado.

Os meus workshops são sempre práticos. Toda a gente cozinha. Há explicações teóricas sobre técnicas, assim como muitas dicas práticas que nos facilitam a vida na cozinha. São cerca de três horas de muita partilha, sorrisos e boa disposição.

À tarde terá lugar o workshop Vamos Fazer Pão?.

Quem me faz companhia?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :