segunda-feira, 2 de julho de 2018

Workshop Vamos Fazer Pão?, no Porto


Este mês, volto ao Porto, para realizar mais um workshop Vamos Fazer Pão? que terá lugar no sábado, 14 de Julho de 2018, das 15h30 às 19h30, no WORK espaço criativo.

Neste workshop, iremos fazer vários tipos de pão. Pão de trigo, pão de mistura com nozes, pãezinhos tigre, pão com abóbora assada e pão doce, como rolos de canela.

Fazer pão é sempre uma experiência deliciosa. Para além de colocarmos a mão na massa, iremos falar do processo de fazer pão, dos ingredientes, das percentagens, das fórmulas, da fermentação e dos métodos de cozedura. Depois deste workshop fazer pão em casa vai tornar-se ainda mais fácil e delicioso.

No final, juntamo-nos à volta da mesa e degustamos tudo o que foi preparado.

Vamos Fazer Pão?

De manhã, irá decorrer o workshop Receitas de Peixe e Marisco.

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

1 comentário :

Anónimo disse...

Boa tarde Isabel.

Gostei muito do workshop de pão do dia 14/7 no Porto. Aprendi bastante e espero ter aperfeiçoado a técnica. O ambiente entre os participantes era descontraído o que se deve muito à sua boa disposição e entusiasmo contagiante com que faz as coisas. Foi muito proveitoso, de tal maneira que, logo no dia seguinte, fiz os "rolos de canela" para o aniversário de um familiar e foi um sucesso.

Muito obrigado,

Álvaro Rocha