segunda-feira, 14 de Maio de 2012

Um workshop, um desafio e oferta de duas inscrições


A Escola de Cozinha Arola organiza de Fevereiro a Julho diversas aulas de cozinha com prestigiados chefs. A próxima aula irá decorrer no dia 19 de Maio sob o tema Cozinha Dourada e o Cinco Quartos de Laranja, em parceria com a Escola de Cozinha Arola, promove um pequeno desafio para oferecer duas inscrições.

Quem quiser participar deverá deixar, nos comentários a este post, uma frase que junte as palavras "Escola de Cozinha Arola" e "Cinco Quartos de Laranja".

O workshop de Cozinha Dourada, a sortear, realiza-se no sábado, dia 19 de Maio 2012, no restaurante Arola do Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, em Sintra, e decorre das 11h00 às 14h00 (inclui almoço).

"A aula de Cozinha Dourada é ideal para os amantes da gastronomia mais arrojados e de gostos refinados. Cozinhar com ouro é o tema central desta aula que nos remete para a Idade Média onde o ouro era usado na preparação de alguns alimentos para os membros da elite.

As aulas da Escola de Cozinha Arola são uma oportunidade única para aprender a fazer receitas gourmet sob a orientação de prestigiados chefs de cozinha."

Poderão deixar comentários com as frases até às 24h de dia 17 de Maio 2012 e com pelo menos um endereço de eMail ou de blogue/página pessoal de maneira a poderem ser univocamente identificados e eventualmente contactados. No dia 18, serão anunciadas as duas frases contempladas.

Fico a aguardar a vossa participação.

15 comentários:

  1. Olá Isabel! Tenho muita pena de não poder participar, estarei a trabalhar o dia todo. Espero que hajam outros passatempos. Bjocas, FG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FG,

      que pena! Quem sabe, numa próxima oportunidade?! :)


      Um beijinho.

      Eliminar
  2. Aprender a cozinhar com ouro é um privilegio que nos faculta a Escola de Cozinha Arola com um apoio do melhor Blogue do ano 2011,Cinco Quartos de Laranja, obrigada por existirem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,

      agradeço desde já as suas simpáticas palavras. Para considerar esta entrada válida, preciso de um endereço de eMail ou de blogue/página pessoal de maneira a poder entrar em contacto consigo caso seja uma das frases contempladas.


      Um beijinho.

      Eliminar
    2. Que simpatia !
      Desculpe mas não estou muito habituada a estas coisas.....mas realmente o vosso desafio era imperdível...
      Aqui vai o solicitado anapaula.moreira960@gmail.com

      Eliminar
  3. Para uma refeição rica se poder ter, nada como com "Cinco Quartos de Laranja" aprender, na Escola de Cozinha Arola com tachos a brilhar, uma aula de Cozinha Dourada eu vou ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      agradeço desde já o envio da sua frase. No entanto, para considerar esta entrada válida, preciso de um endereço de eMail ou de blogue/página pessoal de maneira a poder entrar em contacto consigo caso seja uma das frases contempladas.


      Um beijinho.

      Eliminar
  4. De roda dos tachos e panelas e sobre as lindas paisagens da serra de Sintra vamos todos cozinhar, na escola de cozinha arola
    e na companhia do cinco quartos de laranja, festejar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cozinhar com Ouro é algo profundo e requintado que só poderia acontecer na conceituada Escola de Cozinha Arola, no ambiente místico da Serra de Sintra, e claro com a parceria de um Blog Nobre: o Cinco Quartos de Laranja.

    ResponderEliminar
  6. Misture cinco quartos de laranja com a luz vibrante a entrar pela janela: a massa é agora uma lêveda e dourada bola, não há dúvida, está na Escola de Cozinha Arola!

    jaime.neto@netvisao.pt

    ResponderEliminar
  7. Com açúcar, água, limão e Cinco Quartos de Laranja faço uma compota, com o workshop da Escola de Cozinha Arola vou aprender a transformá-la em ouro!

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Aos Cinco Quartos de Laranja,
    todos os dias vou clikar
    e buscar a minha inspiração
    para cozinhar!
    Se....
    Conseguir chegar no dia 19 à Escola de Cozinha Arola
    Sei que vou ficar tão encantada,
    que vou passar a cozinhar...
    Cozinha Dourada

    mjmcaetano@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Na Escola de Cozinha Arola, vou conhecer Cinco Quartos de Laranja, com Sintra à minha volta, o Workshop vai ser canja.

    Obrigada pela oportunidade.

    Living2Cook*

    living2cook@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Cozinhar com Cinco Quartos de Laranja,
    Adicionando muita imaginação, sem ser artola,
    Pode garantir-me um lugar no coração
    Do mestre cozinheiro da Escola de cozinha Arola!

    Lucinda Duarte
    Lucindaduarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. A Escola de Cozinha Arola ensina-nos coisas extraordinárias, faz-nos ter o poder de fabricar o mais maravilhoso petisco e até pensar que um simples citrino pode ser separado em Cinco Quartos de Laranja.

    Filipe Baptista.

    filipepatriciobaptista@gmail.com

    ResponderEliminar