sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um workshop na Escola de Cozinha Arola - As participações


A Escola de Cozinha Arola organiza de Fevereiro a Julho diversas aulas de cozinha com prestigiados chefs. A próxima aula irá decorrer no dia 19 de Maio 2012, das 11h00 às 14h00 (inclui almoço), sob o tema Cozinha Dourada no restaurante Arola do Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, em Sintra. O Cinco Quartos de Laranja, em parceria com a Escola de Cozinha Arola, promoveu um pequeno desafio para oferecer duas inscrições.

Este desafio chegou ao fim. Publico agora as participações, todas elas com palavras muito simpáticas. A todos que concorreram o meu muito obrigada!

1
Ana Moreira
Aprender a cozinhar com ouro é um privilegio que nos faculta a Escola de Cozinha Arola com um apoio do melhor Blogue do ano 2011,Cinco Quartos de Laranja, obrigada por existirem.
2
Sandra Batista
De roda dos tachos e panelas e sobre as lindas paisagens da serra de Sintra vamos todos cozinhar, na escola de cozinha arola e na companhia do cinco quartos de laranja, festejar.
3
Cristina Fonseca
Cozinhar com Ouro é algo profundo e requintado que só poderia acontecer na conceituada Escola de Cozinha Arola, no ambiente místico da Serra de Sintra, e claro com a parceria de um Blog Nobre: o Cinco Quartos de Laranja.
4
Jaime Neto
Misture cinco quartos de laranja com a luz vibrante a entrar pela janela: a massa é agora uma lêveda e dourada bola, não há dúvida, está na Escola de Cozinha Arola!
5
j.
Com açúcar, água, limão e Cinco Quartos de Laranja faço uma compota, com o workshop da Escola de Cozinha Arola vou aprender a transformá-la em ouro!
6
Maria Caetano
Aos Cinco Quartos de Laranja,
todos os dias vou clikar
e buscar a minha inspiração
para cozinhar!
Se....
Conseguir chegar no dia 19 à Escola de Cozinha Arola
Sei que vou ficar tão encantada,
que vou passar a cozinhar...
Cozinha Dourada
7
Living2Cook
Na Escola de Cozinha Arola, vou conhecer Cinco Quartos de Laranja, com Sintra à minha volta, o Workshop vai ser canja.
8
Lucinda Duarte
Cozinhar com Cinco Quartos de Laranja,
Adicionando muita imaginação, sem ser artola,
Pode garantir-me um lugar no coração
Do mestre cozinheiro da Escola de cozinha Arola!
9
Filipe Baptista
A Escola de Cozinha Arola ensina-nos coisas extraordinárias, faz-nos ter o poder de fabricar o mais maravilhoso petisco e até pensar que um simples citrino pode ser separado em Cinco Quartos de Laranja.


Das participações a concurso, foram sorteadas as duas seguintes:



Muitos parabéns! As duas pessoas sorteadas serão contactadas pela organização do evento através de eMail ainda hoje. Espero que gostem de participar e ficarei à espera do relato da vossa experiência.

5 comentários :

Living2 disse...

Parabéns às vencedoras :)

Living2Cook*

Copo de Salto Alto disse...

Parabéns às vencedoras!! Isabel, queria convidá-la ( e aos demais leitores) a dar uma olhadita no blog Copo de Salto Alto :) Refresquei a imagem... Um blog feminino sobre vinhos,harmonizações, publicidade e demais bebidas alcoólicas :)
https://www.facebook.com/pages/Copo-de-Salto-Alto/332846613432257
ou http://copodesaltoalto.blogspot.pt/

beijinhos!!!!

Isabel Salvador disse...

óooooooooooooooo não vi amiga, paarbéns a todas...bjs

a disse...

Desde já as minhas mais sinceras desculpas a todos os envolvidos neste projeto, mas por motivos profissionais não me foi possível comparecer neste evento, sinto-me profundamente desiludida...

Deixei escapar a oportunidade de fazer um workshop num dos melhores hotéis de Sintra, com prestigiados Chefs de Cozinha (um sonho) e também porque se tivesse visto o meu mail antecipadamente poderia ter dado a informação de que não me era possível participar e assim poder dar o meu lugar a outro participante.

As minhas mais sinceras desculpas a todos os que participaram...ao blog Cinco Quartos de Laranja e a todas as pessoas envolvidas neste projeto do Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort...
As minhas profundas desculpas!
Sandra Batista

Laranjinha disse...

Olá Sandra,

fiquei com imensa pena que não tenhas conseguido ir e que não tenhas visto o email.
O restaurante e o Hotel são fantásticos. O espaço envolvente é maravilhoso. Penso que seria uma experiência inesquecível.

Um beijinho.