quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Workshop Receitas para ofertas Natalícias, no Porto


Vamos preparar o Natal? No próximo dia 2 de Dezembro de 2017, das 15h30 às 18h30, vamos ter, no Porto, um workshop dedicado a presentes de Natal, comestíveis, feitos em casa. Os presentes feitos em casa, são sempre muito especiais. São presentes que vêm do coração, sempre pensados e confeccionados com muito carinho.

O workshop é dividido em duas partes. Na primeira, iremos falar de embalagens, recipientes, etiquetas, entre outras dicas que ajudam a tornar os presentes feitos em casa ainda mais especiais. Irei mostrar também presentes que se fazem num piscar de olhos, como ameixas em vinho do Porto ou misturas já prontas a usar colocadas em frascos bonitos. Na segunda parte do workshop, vamos para a cozinha preparar receitas muito práticas, desde licores, bolachas, biscoitos, geleias, entre muitas outras ideias deliciosas, que de certo, vão agradar a todos os que receberem estes deliciosos presentes.

Este workshop é para todos os que gostam de fazer presentes personalizados e especiais. Quem quer vir fazer parte da magia do Natal?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

4 comentários :

Maria Cruz disse...

Boa noite Isabel
Gostei muito deste workshop é recomendo😉por favor indique—me o tipo de chocolate negro para o licor...pode ser o pantaneiro com 43 ou 44% de cacau?ou o extra noir?
Quanto aos bolinhos a receita indica 40g de rum...será ml?
Obrigada.Aguardo resposta.

Maria Cruz disse...

Desculpe os erros...pantagruel era o que pretendia escrever:)

Laranjinha disse...

Olá Maria,
muito obrigada.
Costumo usar chocolate negro com 43 ou 44% de cacau. O extra noir fica muito mais intenso.
O rum usámos nos biscoitos e é só mesmo um bocadinho. Penso que são 10g. Um cheirinho! ;)
Um beijinho.

Maria Cruz disse...

Obrigada Isabel!vou meter mãos à obra:)