segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Workshop Receitas para Festas com Parmalat, em Algés


No sábado, dia 9 de Dezembro de 2017, vamos ter dois workshops de Receitas para Festas com Parmalat, que irão decorrer em Algés, n' A Loja dos Cozinheiros. O primeiro workshop terá lugar de manhã, das 10h30 às 13h30, e o segundo realizar-se-á à tarde, das 15h00 às 18h00.

Iremos preparar receitas práticas, em que cada uma delas terá um ingrediente Parmalat. Vamos preparar um menu a pensar nos dias de festa que se avizinham. Nas entradas teremos creme de alho-francês com croutons, queijo e ervas frescas, queijo ricotta no forno com tomilho e quiches de bacon. Os pratos principais serão bacalhau gratinado, rolinhos de peru e, para sobremesa, iremos terminar com uma deliciosa musse, que vai surpreender. As receitas serão iguais em ambos os workshops. Vão ser momentos cheios de sabor e com muita alegria à volta da mesa.

Aproveitem esta oportunidade. Serão workshops muito especiais, onde para além das receitas, vão aprender dicas que vos irão ajudar a preparar alguns pratos para os dias de festa que se avizinham. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência à volta da mesa, basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro O Livro de Petiscos da Isabel;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 5 de Dezembro de 2017.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos por workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 6 de Dezembro de 2017. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 9 de Dezembro, venham cozinhar com Parmalat a pensar nos dias de festa. Inscrevam-se!


1 comentário :

Laranjinha disse...

Obrigada, Mary.
Um beijinho.