Chegámos a Pisa vindos de San Gimignano. A paisagem pelo caminho foi marcada por campos de vinhas, girassóis e muito verde. A Toscana é uma região magnífica em termos de paisagem. Em Pisa, depois de me enganar no caminho e de fazer os meus companheiros de viagem andarem mais do que era suposto, acabámos por fizer uma visita rápida à famosa torre inclinada, a que se seguiu algumas fotografias antes de o sol se esconder.
De seguida e sem recomendações, fomos escolher o local para jantar. A escolha recaiu na Osteria I Santi. Decidimos ficar na esplanada. Aqui escolhemos uma salada Caprese e bruschettas de tomate, um arroz do mar, tagliatelle com cogumelos, lasanha, ravioli com courgette e pinhões. A refeição soube bem. Agradável numa noite quente de Verão.
Daqui, cansados, partimos para Montecatini Terme. No dia a seguir estaríamos em Lucca.
5 comentários :
Gostava muito de ir a Itália,... pelas imagens parece tudo tão limpo!
Que bem que se comeu:)
Beijocas
Paula
LINDAS FOTOS, ACHO A TORRE LINDA.
A COMIDA ESSA PARECE-ME BEM APETITOSA.
BJS
Estou vendo que a viagem continuou muito bem! As fotos continuam de arrasar ;)
E a comida... ai a comida... devia está maravilhosa :P
Um abraço, Queila
Apenas tenho 2 coisas a dizer LINDO e tenho pena nao ter estado la tambem.
Paula,
eu gosto imenso de Itália. É um país cheio de história, com imensas coisas interessantes para ver e claro, a comida, é excelente.
São,
muito obrigada.
Queila,
nesta viagem, fomos de Roma até ao Lago Como. Revisitei algumas cidades e fiquei com uma ideia maravilhosa de Itália. Um dos países a que não me importava de voltar.
Bimboca,
obrigada.
Um beijinho e votos de bom fim-de-semana.
Enviar um comentário