sexta-feira, 9 de junho de 2006

Curiosidade ...

Este foi o meu primeiro livro de cozinha. Já lá vão uns aninhos. Ainda me lembro da primeira receita que fiz a partir dele.

A receita intitula-se "Ninhos de Passarinhos", talvez um destes dias a volte a fazer.

8 comentários :

Anónimo disse...

Que giro também foi o meu primeiro livro de cozinha...a "salada cristina" e o "bolo ana rita" ainda se fazem cá por casa...parabéns pelo teu blog...

Laranjinha disse...

Obrigada, Katy. Espero que voltes.

Anónimo disse...

Mais coincidências!Também foi o meu primeiro livro e receitas, acho que ficou na csa da minha mãe... gostava de voltar a vê-lo, recordar velhos tempos e sabores!
Bijuquinha

Mónica disse...

cá em casa também se faz os Ninhos, não sei é se será igual à tua receita

são ovos cozidos enrolados em bifinhos de vaca e feitos em molho de tomate

quando era pequenina adorava os ninhos

há muitooooo tempo que não faço! Obrigada por lembrares

;-)

Anónimo disse...

Parece que afinal existem mesmo coincidencias,este tambem foi o primeiro livrinho que julgo ter sido oferecido no Natal de 1974.
O bolo de morangos é optimo e ainda o faço mtas vezes

Anónimo disse...

ESte também foi o meu primeiro livro de cozinha. Ainda hoje me delicio a folheá-lo e há receitas que ainda procuro. Tão velho como este e da mesma colecção, O meu primeiro livro de lavores.

Anónimo disse...

Este tb foi o meu primeiro livro de cozinha e guardo-o religiosamente. A mousse de chocolate da Sílvia, afinal é a deste livro ;-)

Anónimo disse...

Também foi o primeiro livro que dei à minha filha! Tão giro! E fazíamos imensas vezesaudades os ninhos...Ainda hoje faço. Agora ando à procura de um para a minha neta, filha dela, que adora cozinhar!!! BeijinhoIsabel!!!
Guida