quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais workshops no Porto


No próximo, sábado, dia 25 de Outubro volto ao Porto para dois workshops, um dedicado a petiscos com conservas e outro, à tarde, alusivo à doçaria tradicional portuguesa. Mas hoje, gostava de vos deixar algumas momentos dos dois workshops que realizei também no Porto, no espaço WORK IT, no passado mês de Setembro.


Um dos workshops foi dedicado a entradas e petiscos. Preparámos doze receitas, onde incluímos saladas, tostas de sardinhas, pão aos retalhos com queijo e azeite de coentros, pataniscas de bacalhau, fofos de pimento, almôndegas, cogumelos recheados, croquetes, entre muitas outras coisas boas para petiscar com amigos ou servir como entrada numa festa. O grupo juntou alegria e muita boa disposição a esta manhã de sábado.


O workshop da tarde foi dedicado aos doces de chocolate. Preparámos doze receitas usando diferentes tipos de chocolate, em pó, branco e negro, com diferentes percentagens de chocolate.


O cheiro bom do chocolate a cozer ou a derreter em banho-maria misturado com a alegria de todas as pessoas presentes, tornaram esta tarde ainda mais doce. Estes workshops foram muito especiais. As pessoas que participam tornam-nos únicos. Regresso sempre com boas memórias.


No próximo sábado, estarei no Porto para mais dois workshops. No final, para além de degustarmos tudo o que foi preparado, terão também uma pequena lembrança para levar para casa. Encontramo-nos, lá?

Últimas inscrições disponíveis: work@sott.pt   91 700 1802

4 comentários :

Unknown disse...

- Parece-me ter sido muito animado! :)

Unknown disse...

Adorei!!! Obrigada Isabel!!! Bjinho :-)

Laranjinha disse...

Marcia,

nos workshops cria-se um ambiente muito giro e divertido.

Laranjinha disse...

Catarina,

obrigada. Foi um dia muito bem passado.
Um beijinho.