segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Em Novembro, 3 workshops no Porto


Este mês de Novembro volto ao Porto para mais três workshops no espaço WORK IT. Para mim este é o mês em que começamos a pensar no Natal e por isso, os workshops de Novembro trazem coisas boas para esta época do ano.

No sábado, dia 22, às 10h30 teremos um workshop dedicado a Entradas e Aperitivos para Festas. Iremos preparar receitas práticas e saborosas para as festas de Natal que se avizinham.

À tarde o tema é Doces de Natal, neste workshop iremos confeccionar várias receitas para colocar na mesa de Natal. Vai ser uma tarde doce e bem saborosa.


No domingo, dia 23 de Novembro, às 10h30, iremos preparar presentes para oferecer no Natal. Sugestões de Presentes de Natal feitos em casa, desde azeites aromatizados, a bolachinhas, entre muitas mais sugestões. Vai ser uma manhã com cheirinho a Natal e cheia de ideias para encherem a vossa casa ou a de amigos e familiares de deliciosos presentes.


Conto com a vossa participação. Inscrevam-se!

Para mais informações:
work@sott.pt   91 700 1802   espaço WORK IT


Que temas gostavam que eu abordasse nos meus próximos workshops? Deixem as vossas sugestões no formulário. Obrigada.


6 comentários :

Amoridoce by Coradinha disse...

Olá :) fui ao seu workshop de sobremesas de chocolate e amei!! fizeram-se imensas receitas e todas maravilhosas :) tenho pena de não poder ir aos próximos, mas aconselho a quem puder ir! a Isabel é super acessível, uma simpatia e as receitas são simples de aprender e deliciosas, obrigada :) são experiencias destas que engrandecem o meu sonho à volta dos tachos :)

Laranjinha disse...

Amoridoce by coradinha,

muito obrigada pelas tuas palavras, deixaram-me muito contente.

Um beijinho grande.

Baú da Conceição disse...

laranjinha poderia nos informar dos preços dos workshops.

Laranjinha disse...

Conceição,

cada um dos workshops tem um custo de EUR 25. As inscrições são feitas no espaço WORK IT: work@sott.pt / 91 700 1802


Um beijinho.

cozinha100segredos disse...

Quem me dera poder participar num destes workshops. Infelizmente vivo demasiado longe! Quem puder aproveite. Será seguramente uma boa experiência.

Laranjinha disse...

Cozinha100segredos,

muito obrigada.
Um beijinho grande.