segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A cozinhar com o Delicioso Piquenique em Torres Vedras


Novembro chegou com sol e dias bonitos. No sábado à tarde estive em Torres Vedras, onde tenho amigas, a Alexandra e a Carla, desde o tempo de faculdade e que me deram a conhecer os famosos pastéis de feijão, ex libris desta cidade, e com quem passei alguns fins-de-semana na região e que já não via há anos. Soube tão bem reencontrá-las.

Desta vez voltei a Torres Vedras, ou melhor ao Arena Shopping para dois showcookings com receitas do meu livro Delicioso Piquenique. Para estas demonstrações escolhi um saboroso arroz de tomate com alheira, um prato cheio de sabores portugueses e uns biscoitos de aveia e chocolate, muito fáceis de preparar, práticos e que para além de agradarem a todos os que assistiram, foi uma forma de festejar o dia de Todos os Santos.


O público que assistiu foi muito simpático e foi com um sorriso feliz que soube que tinha vários leitores e leitoras na região. Estes momentos são sempre muito especiais para mim. Vivo-os com uma alegria enorme.

No seguimento de várias sessões de autógrafos e pedidos, deixo uma sugestão para uma prenda de Natal, um exemplar do Delicioso Piquenique ou Cozinha para Dias Felizes. Quem quiser receber exemplares autografados dos meus livros, por correio, poderá fazê-lo enviando um eMail para: nospam_please@hotmail.com


3 comentários :

Unknown disse...

- Deve ter sido um dia em grande! :D

Laranjinha disse...

Marcia,
gostei muito de ter estado em Torres Vedras. As pessoas que assistiram aos showcookings foram muito simpáticas.
Um beijinho.

Cátia disse...

Queria ter estado lá, mas é sempre assim... :(
Como estou a estudar em Coimbra foi impossível.. por acaso não quer vir cá? Há estudantes que cozinham ;) aqui ou no Porto tento arranjar forma de ir!
Beijinhos