quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cozinha para Dias Felizes no programa A Tarde é Sua na TVI


Tive, ontem, a possibilidade de ir apresentar o meu livro, Cozinha para Dias Felizes, ao programa de televisão A Tarde é Sua, na TVI. As idas à televisão são sempre motivo de alegria por um lado, mas também de algum pequeno nervosismo, por outro.

Fui muito bem recebida pela sempre bem disposta e muito simpática Cristina Ferreira. Foi um prazer estar ali ao seu lado. Senti-me muito bem e adorei vê-la a falar com entusiasmo sobre o Cozinha para Dias Felizes assim como o Cinco Quartos de Laranja.


Para o programa levei uma sugestão para uma prenda de Natal, um bolo de tangerina e coco ralado (pág. 242) e fiz em directo um batido de banana com framboesas e morangos (pág. 188), duas receitas incluídas no livro.

Ficaram desta experiência muito boas memórias que já recordo com um sorriso nos lábios.


Agradeço à Cristina Ferreira e a toda a equipa do programa A Tarde é Sua por esta oportunidade e o modo caloroso com que me receberam. Gostaria também de agradecer as inúmeras palavras de incentivo e apoio que tenho recebido nas últimas 24h dos meus amigos e de muitos dos meus leitores. A todos, muito obrigada!

18 comentários :

Ana Rita Marreiros disse...

Não tive oportunidade de ver em directo mas vou ver o video. O livro já está na minha lista de Natal e se não vier nessa altura assim que puder vou comprá-lo! Felicidades e muita sorte para os teus projectos!
Bjoka
Rita

Anónimo disse...

Bom dia,

Gostei muito de a ver! E o bolo de tangerina lá apresentado deve ser divinal :)

Beijinho
http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

Green Pieces disse...

Quero deixar os meus sinceros parabéns à Joana que produz um blogue fantástico. Já fiz algumas receitas que sugere e dá vontade de experimentar muitas mais!
Espero que continue assim! Um voto de muitas felicidades.

Cumprimentos e deixo aqui o meu blog também, não de receitas mas de Ambiente/Poupança

http://greenpiecestheblog.blogspot.pt/

Obrigado.

Carolina Macedo disse...

Isabel, já encomendei o livro!!! Quero dar-lhe os parabéns, é um blog que já sigo há vários anos, é sempre um prazer vir aqui e não há nada como imortalizar em livro :)

Beijinhos*

São Ribeiro disse...

Parabéns,vou ver o video, espero que o livro seja um sucesso.
bjs

Receitas para a Felicidade disse...

Que bom que tudo correu bem querida Isabel, mas também não podia ser de outra forma, verdade? Adorei ver-te e ao teu sorriso e simpatia contagiantes e que belo par com a Cristina, foi um momento delicioso,

beijinho e obrigada pela partilha!

Costuras e Ternuras disse...

Parabéns! Em breve irei experimentar o bolo de tangerina, ontem fiz a sua receita de bolo mármore :)

Annie disse...

Muitos Parabéns! O "cincoquartosdelaranja" foi o meu primeiro blog culinário que começei a seguir. Adoro este blog e já fiz muitas receitas que todas ficaram muito boas. Também já recomendei o seu blog na versão inglêsa para umas amigas estrangeiras que ficaram também fãs das suas ideias.

Marisa Duarte disse...

Obrigada nós, por nos presenteares com belas receitas e parabéns!! Bjs

Ondina Maria disse...

Isabel, que maravilha de oportunidade, o sucesso é mais do que merecido!
Ainda não comprei o livro mas está na minha wishlist de natal, espero que alguma alminha caridosa se lembre de mim :)

SMMoreira disse...

Parabens Isabel, não sou comentadora assidua, raro mesmo fazê-lo. Aproveito hoje para a felicitar pelo blog e dedicação ao mesmo. Descobri - o há pouco tempo e li tudo desde 2006, retirei várias receitas e fiz o meu proprio livro de receitas com as que tirei deste blog. Arroz com bacalhau e chouriço, polvo á lagareiro, medalhoes de pescada com mostarda, massas, tudo feito e maravilhoso. O que mais admiro é manter sempre a essencia da nossa cozinha tradicional, do que a terra dá. Parabens sinceros.

Fumo Na Panela disse...

Muitos parabéns e votos de continuação de muito sucesso!!! Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho.É uma ajuda preciosa para algo diferente para os meus menus de fim de semana.Quanto ao bolo de tangerina já o fiz e ficou uma delícia.Votos de continuação de muitos sucessos.BJ
Ana Soares

Anónimo disse...

Muitos parabens pela seu livro e pelo seu trabalho, adorei aquelas receitas que levou ao programa devem ficar maravilhosas ,vou exprimentar fazer o bolo de tangerina ,e gostei muito tambem a ideia do bolo no frasco . Continuaçao de muito sucesso , bjs

Isabel Salvador disse...

Parabéns minha querida amiga, estiveste muito bem mesmo...bjokitas

Ladyhari disse...

Muitos parabéns... para a próxima apenas acrescenta que sem os cunhadinhos lindos nada disto tinha sido possível! ;o)))

Na cozinha com a Filipa disse...

Muitos parabéns :)
Posso dizer que o livro é excelente e que está bem destacado na livraria onde trabalho :)

Beijinhos

Jota disse...

Eu vi, eu vi, eu vi!
Ao principio, ao ouvir o nome do blog pensei "este nome não me é estranho", depois ouvi o nome do livro e pensei "este nome não me é estranho"... Até que se fez luz! :D
Gostei bastante, excelente participação, descontraída (aparentava), calma, segura, falou bem, muito bonita e as receitas apresentadas deliciosas.
Parabéns!! :)
Beijinhos

Jota
http://searchncook.blogspot.pt/