quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Workshop Receitas Práticas com Parmalat no Porto


No sábado, dia 29 de Outubro de 2016 vamos ter dois workshops dedicados a receitas práticas, que irão decorrer no Porto, no WORK Espaço Criativo, no Centro Comercial Península, junto ao Mercado do Bom Sucesso. O primeiro workshop irá decorrer da parte da manhã das 10h30 às 13h30 e o segundo terá lugar à tarde, das 15h00 às 18h00.

Iremos preparar receitas práticas, em que cada uma delas terá um ingrediente Parmalat. Iremos confeccionar receitas salgadas e doces. Vamos fazer pratos de forno como bacalhau gratinado, lasanha de peixe, pratos de massa, tartes, assim como várias sobremesas a pensar nos momentos em que juntamos a família à mesa. As receitas serão iguais nos dois workshops. Vão ser momentos de partilha cheios de sabor e boa disposição.

Aproveitem esta oportunidade. Serão workshops muito especiais, onde para além das receitas irão conhecer novos produtos, irão aprender dicas que vos irão ajudar a preparar as refeições para a família de forma ainda mais deliciosa. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência à volta da mesa, basta:

- Levar consigo um exemplar de um dos meus livros ( Cozinha para Dias Felizes ou Delicioso Piquenique );
- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 25 de Outubro de 2016.

Serão seleccionados aleatoriamente 12 convites duplos por workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 26 de Outubro de 2016. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 29 de Outubro, venham cozinhar com Parmalat. Inscrevam-se!



Sem comentários :