Próximos Eventos
Lisboa 8 de Dezembro de 2019
Domingo:
10h30 - 13h30      Workshop Receitas para a Mesa de Natal
 
 
15h30 - 18h30      Workshop Receitas para Presentes de Natal
Inscrições/Vouchers: escola@istofaz-se.pt   218 078 640 IstoFaz-se
Lisboa 14 de Dezembro 2019
Sábado:
16h30 - 19h30      Workshop Bacalhau da Noruega para o Dia-a-dia
Inscrições gratuitas até 24h de 10 Dezembro: www.cincoquartosdelaranja.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quem quer aprender a fazer sushi? - As participações


O Cinco Quartos de Laranja em parceria com os organizadores Norcaça - Norpesca & Norcastanha, promoveram um desafio em que são oferecidos bilhetes para o workshop de sushi do chef Luís Barradas, no sábado, dia 3 de Novembro às 13h, patrocinado pela Origem Transmontana e Mizu.

Podem consultar aqui o programa do festival, que se realiza em Bragança, de 1 a 4 de Novembro de 2012 e pretende valorizar o património cinegético, piscícola, gastronómico e turístico da região Norte.

Este desafio chegou ao fim. Publico agora as participações. A todos que concorreram o meu muito obrigada! Irão ser contactados em breve por eMail com as instruções para levantarem os respectivos bilhetes.

1
Maria Quintino
As noris cheias de minerais, os peixes repletos de omega3, os vegetais a transbordar vitaminas ... o fast food dos japoneses faz as delícias de muitos Portugueses. Se me deslocava a Bragança para absorver as técnicas do chef Luís Barradas? Sejamos francos, ia adorar! Não só aprenderia com ele tudo o que não sei sobre sushi, como também o desafiaria a algo muito interessante - experimentarmos fazer um sushi com ingredientes naturais, onde o arroz branco e o açúcar não são aceites, e como alternativa ... a resposta só chegará a Bragança comigo!
2
Cristina Fonseca
Que ideia original para um certame deste género! :-) Em Bragança, ainda por cima, fantástico! Adoraria participar, mesmo!
3
Ricardo Marques
Foi em Londres que pela primeira vez experimentei sushi e desde aí fiquei fascinado e com vontade de aprender mais.
O workshop com o chef Luís Barradas seria a oportunidade perfeita para satisfazer a minha enorme curiosidade pela cultura japonesa.

1 comentário :