quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem quer ir ao porto.come? - As participações


O Cinco Quartos de Laranja, em parceria com o Mercado de Sabores do Continente, promoveu um pequeno desafio para oferecer cinco bilhetes (para duas pessoas) para o evento porto.come.

Este desafio chegou ao fim. Publico agora as participações, todas elas com palavras muito simpáticas e que me deixaram muito contente. A todos que concorreram o meu muito obrigada!

1
Mariana Teixeira
Cinco Quartos de Laranja um blog cheio de qualidade e por conhecer a talentosa Isabel estou cheia de curiosidade. Será que é, com o Mercado de Sabores que esse prazer vou ter, e no fim ainda provar, o que ela ali vai cozinhar?
2
Sílvia Silva
Ao Mercado de Sabores quero ir, para a nossa bela gastronomia descobrir, mas também para provar o que das mãos da Isabel do Cinco Quartos de Laranja for elaborado!
3
Ricardo Marques
Para um pato assado fazer
preciso de Cinco Quartos de Laranja
vou ao Mercado de Sabores a correr
antes que feche e não encha a pança!
4
Helena Mouta
Meu Deus! Eu adorava ver a querida autora do Cinco Quartos de Laranja, que sigo há tanto tempo, a cozinhar ao vivo no Mercado de Sabores. Provar os cozinhados no final seria, verdadeiramente, mel na sopa!
5
Pati Sousa
Cinco Quartos de Laranja, por quem eu morro de amores ... quero muito, muito ir vê-la, no Mercado de Sabores.
6
Carla Silva
Um evento dois em um: Visitar o Mercado de Sabores e degustar as iguarias do Cinco Quartos de Laranja.
7
Nélia Guerreiro
Com a ajuda do Cinco Quartos de Laranja muitas ideias a experimentar se for ao Mercado de Sabores muita coisa boa irei provar.
8
Coentro & Rabanetes
Para no Mercado de Sabores deambular
Ao Cinco Quartos de Laranja vim comentar
E por entre aromas e sabores de inebriar
As iguarias da Laranjinha vou poder degustar
9
Ana Cláudio Pinho
Quando no Mercado de Sabores entrar, a Cinco Quartos de Laranja vou visitar!
10
Francisca Azeredo Lobo
Sou grande admiradora do blog Cinco Quartos de Laranja, já de longa data. Ficaria imensamente grata por poder acompanhar de perto as façanhas e criatividade da sua autora no evento porto.come que em parceria com Mercado de Sabores do Continente me poderia proporcionar a oportunidade de, quem sabe talvez, experimentar as delicias destes Cinco Quartos de Laranja, na minha grande cidade, o Porto. Seria um fim-de-semana sem igual!
11
Alexandrina Ribeiro
Mercado de Sabores, cores, odores, texturas e sons. São os cinco sentidos em ebulição, tantos quantos o Cinco Quartos de Laranja consegue despertar ininterruptamente em nós.
12
Sara Piedade
Neste sorteio do Cinco Quartos de Laranja estou a participar,
Pois a Isabel Zibaia Rafael quero conhecer,
Apesar de o Mercado de Sabores eu querer visitar,
O que quero mesmo é os seus petiscos comer.
13
Maria Inês Mendes
No Mercado de Sabores vou celebrar, o que de melhor a nossa gastronomia nos tem para dar ... Sentir, cheirar, provar sensações de encantar, com o toque do Cinco Quartos de Laranja, sempre a inspirar!
14
Sílvia Fernandes
Eu cá não gosto de laranjas, mas só para poder provar no Mercado de Sabores aquilo que confecionares, sou menina para degustar Cinco Quartos de Laranja!
15
Miguel Ferreira
Cinco Quartos de Laranja e Mercado de Sabores, o casamento perfeito!
16
Arco-íris Na Cozinha
No Mercado dos Sabores tantas coisas para ver
Uma miúda gira para conhecer (Isabel)
Cinco Quartos de Laranja comer
E com o Henrique Sá Pessoa aprender
17
Diana Veiga
No Outono faz mais frio com a gripe a atacar, mas não se preocupe porque os nossos Chefs vão cozinhar ... e um pouco de tudo para diversificar! Teremos desde a sobremesa à quente canja ... que se não for suficiente ainda lhe oferecemos Cinco Quartos de Laranja! E aí sim, já tem a vitamina "C" que precisa! Essa vitamina "C" é o "C" do ... Mercado de Sabores de onde virão pessoas dos 4 cantos sentir os vapores ... gente ... que conta com o "C"ontinente!
18
Ana Rosa Peneda
Sou visita assídua da página Cinco Quartos de Laranja e não queria deixar passar esta oportunidade para conhecer a Isabel, restantes chefs e visitar o Mercado de Sabores. Seria um três em um perfeito!
19
Clementina Martins
O Mercado de Sabores, é um acontecimento fantástico para dar a conhecer a nossa gastronomia. Com a presença do Cinco Quartos de Laranja vai ficar muito mais "próximo" de todas nós, além de evidentemente muito mais doce. Muitas felicidades para o evento e obrigado por partilhar as suas receitas e os seus conhecimentos.



Os cinco contemplados com um bilhete (para duas pessoas) oferta da Mercado de Sabores do Continente, são:



Muitos parabéns! As cinco pessoas sorteadas serão em breve contactadas de maneira a saber como poderão levantar os bilhetes.

No sábado, estarei à vossa espera!

3 comentários :

Mané o bolo da Tia Rosa disse...

Parabéns aos vencedores
E aproveitem bem esta oportunidade. Mais do que isso partilhem com cada um de nós
:)
Mané
http://obolodatiarosa.blogspot.pt/

Receitas para a Felicidade disse...

Que bom e que contente estou!
Vou com toda a certeza (só se algo de ultima hora ocorresse),além disso é uma bela prendinha em dia do meu aniversário, que melhor eu podia querer do que ter o prazer de te conhecer Isabel,

beijinho e até lá!

frango do campo disse...

já não fui a tempo de participar mas espero estar lá no sábado para ver (e provar) as tuas maravilhas :) beijinhos