segunda-feira, 8 de maio de 2017

Workshop Brunch, receitas de Verão, no Porto


Eu adoro preparar os pequenos-almoços em dias com tempo. Escolher a toalha para a mesa. Dispor os copos, os talheres, cortar o pão fresco, escolher e lavar as frutas, fazer sumos, café, uma vez por outra, um bolo ou uns tentadores biscoitos. Quem acompanha o Cinco Quartos de Laranja no Instagram, sabe que aos domingos, cá em casa, temos um pequeno-almoço reforçado com muita coisa boa. E quando é partilhado com toda a família, transforma-se numa verdadeira festa!

Para quem gosta de preparar a primeira refeição do dia com todo o requinte, no dia 21 de Maio, das 10h30 às 13h30, no WORK espaço criativo, no Porto, vamos ter um workshop para prepararem um brunch, refeição que junta o pequeno-almoço e o almoço, cheio de sugestões deliciosas.

Neste workshop vamos confeccionar papas de aveia, os tradicionais waffles, panquecas com maçã que serão depois regadas com xarope de ácer ou água mel, cestinhos de pão com ovo e ervas frescas, wraps com ovos mexidos e bacon, tostas de guacamole com ovo escalfado e pimentão doce fumado, muffins de ovo com peito de peru, scones, sumos de fruta, batidos e mais algumas receitas que irão surpreender. Vamos preparar uma mesa linda para um pequeno-almoço doce e feliz.

Quem vem a este brunch, com receitas de Verão?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   91 700 1802   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :