segunda-feira, 8 de maio de 2017

Workshop Receitas em Copinhos no Porto


Os dias de sol já deram sinais que vieram para ficar. E quando os dias bonitos chegam, nasce a vontade de organizar festas, de reunir os amigos e a família à volta da mesa. Festejam-se os aniversários de forma mais entusiasta. Os almoços e os jantares com toda família acontecem mais vezes. Eu adoro os dias bonitos de sol, trazem com eles uma energia muito positiva que nos impele a sermos mais felizes. E para estes dias em que queremos fazer uma festa bonita, servir umas entradas ou umas sobremesas que brilhem, no próximo dia 20 de Maio de 2017, sábado, vamos ter um workshop único e muito especial. Vai ser no WORK espaço criativo, das 15h30 às 18h30. Neste workshop vamos preparar receitas doces e salgadas para servir em copos. Ficam tão bonitas! Os franceses chamam-lhe verrines. São sempre receitas coloridas que provocam logo sorrisos de satisfação!

Iremos preparar, nos salgados, sopas frias, saladas, espetadinhas. Vamos aprender a fazer shots de abacate, a cozer quinoa, a confeccionar ovos mimosa para servir em copinhos, a preparar diferentes tipos de maionese entre muitas outras coisas que vão fazer crescer água na boca. Tudo receitas práticas que vos irão ajudar a preparar a próxima festa ou encontro à volta da mesa num abrir e fechar de olhos!

Nas sobremesas vamos ter uma explosão de coisas boas e frescas. Iremos preparar musses, lemon curd, caramelo salgado e molhos de fruta. Vamos fazer com estes preparados panna cotta de iogurte grego, doce em camadas com molhos de fruta, cheesecake com coulis de morango, tarte de limão merengada, entre outras doces sugestões. Em copos estas sobremesas ficam lindas, lindas!

Dia 20 de Maio, à tarde, encontramo-nos? Quem quer vir a este workshop?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   91 700 1802   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :