quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O workshop de Entradas e Petiscos de Janeiro foi assim ...


No passado dia 31 de Janeiro, organizei dois workshops, em Lisboa, um de manhã dedicado a Entradas e Petiscos e o da tarde, Doces de Chocolate. De manhã preparámos várias receitas práticas de pestiscos para servir em dias de festa ou quando recebemos em casa os amigos. A manhã passou-se num instante.


Cozinhámos croquetes de alheira, caldo verde, cataplana de amêijoas, queijos no forno, pão aos retalhos, cogumelos recheados, entre muitas coisas boas de fazer crescer água na boca. Depois de tudo preparado, juntámo-nos à volta da mesa para degustar tudo o que foi confecionado. Quando nos despedimos, ficou em cada um dos rostos um sorriso de satisfação por uma manhã muito bem passada.


No dia 28 de Fevereiro irão decorrer mais dois workshops cá em Lisboa. De manhã, o tema será Risotos e outros pratos de arroz. Iremos preparar receitas salgadas e também alguns doces com este ingrediente.

À tarde, volto a repetir o tema das Entradas e Petiscos, onde uma vez mais, iremos preparar muitas coisas boas que irão surpreender os amigos ou familiares quando os juntarem à volta da mesa. Conto convosco?

As inscrições são feitas através de:   formacao@acpp.pt   21 362 2705   ACPP

Quem se inscrever em ambos os workshops terá 10% de desconto.

7 comentários :

Carla Sousa disse...

Brevemente conto ir a um dos seus workshops, que já ouvi falar que são deliciosos. Um beijinho

Laranjinha disse...

Carla,
cria-se um ambiente muito giro. É sempre uma manhã ou uma tarde muito bem disposta.
Dia 28 de Fevereiro, não quer aparecer?
Um beijinho.

Su Delícia disse...

So coisas boas nessa mesa!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Dolores disse...

Gostaria muito de participar. Só tenho pena de viver tão longe de Lisboa... E que tal um workshop em Viseu? Pense nisso, por favor... Obrigada.

Laranjinha disse...

Susana,

obrigada. Os workshops são sempre vividos de forma muita especial.
Um beijinho.

Laranjinha disse...

Dolores,

Viseu, quem sabe um destes dias! :)

Obrigada.
Um beijinho.

Carla Sousa disse...

Com pena minha nesse dia não posso. Mas vou fazer os possíveis para ir ao próximo. Um beijinho e um excelente fim de semana.