quarta-feira, 19 de abril de 2017

Workshop Vamos Fazer Pão? em Lisboa


No próximo dia 6 de Maio de 2017, sábado, das 14h às 18h, vamos ter um workshop de pão na escola de cake design IstoFaz-se, em Lisboa. Este é um workshop para todos aqueles que gostam de pão e querem começar a fazer ou melhorar o modo como fazem pão em casa.

O workshop terá uma componente teórica onde falaremos de farinhas, fermentos, pré-fermentos, do sal e da água a usar quando se amassa, com o intuito de vos ajudar a fazer bom pão em casa. Depois de alguns esclarecimentos vamos colocar as mãos na massa e fazer diferentes tipos de pão, como pão de trigo, pãezinhos tigre com a respectiva cobertura, pão de centeio com figos secos e nozes, pão com abóbora assada, pães de leite e rolos de canela. Para além de amassar iremos também enrolar o nosso pão.

O receituário a preparar é um misto de pão, pão especial e pão doce, usando diferentes tipos de farinha. Este vai ser um workshop único. Se gostam de pão e querem saber mais, não percam esta oportunidade.

No final, juntamo-nos à volta da mesa e vamos provar pão quentinho acabado de fazer. Vamos ter manteigas e outras coisas boas para saborear com o nosso pão!

Este é um workshop para quem quer fazer bom pão em casa! Vamos Fazer Pão? Quem aceita o desafio?

EUR 45 Inscrições e mais informações:
escola@istofaz-se.pt   218 078 640   IstoFaz-se
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

2 comentários :

Maria disse...

Estou triste, ainda não é desta. As maiores felicidades.

Laranjinha disse...

Maria,
de certo vamos ter outras oportunidades.
Um beijinho.