domingo, 20 de Abril de 2008

Revista Única

Esta semana, a revista Única do jornal Expresso é, em grande parte, dedicada à gastronomia. No entanto, apesar de o Expresso desafiar três figuras públicas a prepararem um jantar na cozinha de Victor Sobral, de entrevistar David Muñoz - chefe revelação 2007, de comparar, numa reportagem, o restaurante Stop (restaurante familiar e popular) e o elegante e sofisticado Eleven, de apresentar a Roda dos alimentos e dicas de especialistas, de apresentar Tóquio, como a capital da gastronomia, de identificar a gastronomia em algumas obras de pintura, cinema e literatura, falar de Adegas de Arquitecto, de nos apresentar vinhos, restaurantes, dietas alternativas, entre outros aspectos, ficou aquém da minha expectativa assim que abri a revista.

A revista Única "esqueceu-se" dos blogues dedicados à gastronomia. Na minha opinião, ficou incompleta!

5 comentários:

  1. E é pena terem-se esquecido de nós, pois noutros países, os blogueiros são verdadeiras estrelas... :-(

    ResponderEliminar
  2. Por aqui nao chega esta revista.

    ResponderEliminar
  3. Concordo consigo, "ficou incompleta"...será que eles pensam que Blog não vende revista?Ou fará concorrência?...Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecê-la!
    Pois é, nem tocaram no assunto dos blogs de culinária...caso para desconfiar, estou convencida de que não foi puro esquecimento.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Condordo inteiramente consigo.Sou fã do seu blog e quando tenho tempo também dou uma espreitadela aos links que aconselha!
    Sempre que posso experimento as suas receitas..
    Aproveito assim para lhe agradecer, dar-lhe os parabéns e claro salientar a importância da sua existência para pessoas que passam algum tempo da sua vida em frente a um computador.

    ResponderEliminar