quinta-feira, 23 de julho de 2009

Piza D&D numa cooperação transatlântica

As quintas-feiras de piza foi uma iniciativa que teve sucesso. E chego a esta conclusão porque, os meus amigos adoraram a ideia e cheguei a ter durante várias semanas todas as quintas-feiras agendadas à volta da piza e, mais haveria se não fosse o travão da balança. Quase todos os que participaram ficaram com vontade de voltar a repetir a experiência, uns mais sortudos até tiveram essa possibilidade. Para além disso, cheguei a receber emails e comentários de leitores que também adoptaram a ideia. Hoje, quando cheguei a casa tinha uma surpresa, à minha espera, na caixa de correio electrónico.

Os meus queridos amigos David e Daniel, que vivem nos EUA, colocaram as mãos na massa e fizeram uma piza super apetitosa, o que me deixou muito orgulhosa.

Preparação da piza

Piza no forno

Piza pronta a comer

Começaram por colocar na base da piza molho de tomate e queijo mozarella ralado e depois colocaram fiambre, ananás, cogumelos brancos, cogumelos portobello, bolas de queijo mozarella fresco, e folhas de manjericão frescas.

David e Daniel, já sei quem vai preparar o jantar na nossa próxima visita a Nova Inglaterra. ;)

Thank you guys!

5 comentários :

ameixa seca disse...

E é de pequenino que se torce o pepino. Pelo menos parecem-me pequeninos, espero não estar errada. Adorei os ingredientes da pizza, deve ficar excelente :)

Laranjinha disse...

Ameixinha,
acertaste. São pequeninos.

Bjs,

Sónia Meirinho disse...

Adoro pizza!!!!!!

a Trofa tem cozinheira disse...

UAU! que delicia!! quem é que nao gosta de pizza!!

risonha disse...

os dia de pizza na tua casa são sempre fantásticos e dão-nos de presente umas fotos e receitas maravilhosas!