quinta-feira, 8 de maio de 2014

Workshop Entradas e Aperitivos para Dias Felizes no Porto


Comecei a organizar workshops recentemente, uns de âmbito privado, outros abertos ao público. No passado sábado, da parte da tarde, estive no Porto para orientar um workshop de Entradas e Aperitivos para Dias Felizes no WORK IT - espaço criativo, ao lado do restaurado e lindíssimo Mercado Bom Sucesso.


Gostei muito desta experiência. Uma das coisas que me tocou, foi o entusiasmo e o carinho que vi os participantes colocarem em tudo o que fizeram. Um workshop é um momento de partilha, e para mim, foi muito gratificante. Gosto de ensinar, mas adoro aprender. E todas as pessoas que fizeram questão de estar presentes acabaram por me darem coisas. A elas o meu obrigada.



Comecei a preparar os próximos workshops para Lisboa e para o Porto, onde espero voltar em Junho. Que temas gostavam que eu abordasse nos meus próximos workshops? Deixem as vossas sugestões no formulário. Obrigada.


6 comentários :

Ana disse...

E em Évora ou Beja?

Unknown disse...

m Évora seria ouro sobre azul.....Isabel que maravilha de imagens, adorei!!!! ...sou fã de aventais, tenho imensos...uns para trabalhar no Jardim de I nfância com as crianças, outros para usar em casa.....sinto-me "nua" sem eles.....adorei o seu, inveja da boa!!!!
Beijinhos grandes

Laranjinha disse...

Ana,
adoraria ir a Évora ou Beja. Conhece algum espaço que esteja receptivo a receber uma iniciativa com estas características?
Um beijinho.

Laranjinha disse...

Nel,
eu adoro aventais coloridos, diferentes. Mas é tão difícil encontrar aventais assim.
Este quando o vi na loja, já não o larguei! :)

Um beijinho.

Unknown disse...

E já agora, porque não no Funchal? Adoraria participar. Parabéns e beijinhos.

Anónimo disse...

Também gostava de participar! Sou de Viseu...