quinta-feira, 11 de junho de 2015

A minha primeira ida à Feira do Livro de Lisboa 2015


No passado sábado, dia 30 de Maio de 2015, estive na Feira do Livro de Lisboa para uma sessão de autógrafos dos meus livros Cozinha para Dias Felizes e Delicioso Piquenique, a que se seguiu a preparação de uma receita. Sempre gostei de ir à Feira do Livro. Lembro-me que uma vez, há já uns bons anos, estive mais de uma hora numa fila para conseguir um autógrafo do escritor Luís Sepúlveda no exemplar de O Velho Que Lia Romances de Amor, que estava a ler na altura. Gosto da feira pelo contacto com os autores, pelos descontos a que encontramos alguns livros e pelo espaço, que é tão convidativo a um passeio com a família ou com os amigos. A edição deste ano desta iniciativa está a ser publicitada como a maior dos últimos anos. Confesso-vos que uma das coisas que gosto de fazer na feira é comer uma fartura. Adoro!

A receita que escolhi para apresentar no meu showcooking na Feira do Livro, no stand da editora Marcador, foi uma salada de batata-doce com quinoa vermelha. Uma salada fresca que combinou com o dia quente que se fez sentir. Eu gosto muito desta salada e quando vi os sorrisos nos rostos de quem assistiu e teve a possibilidade de provar, fiquei mesmo muito contente.


Obrigada a todos os que fizeram questão de estar presente ou que passaram para me cumprimentar. Nem imaginam como me enchem o coração.

No próximo sábado, dia 13 de Junho às 18h, volto à Feira do Livro para uma demonstração no espaço de showcookings. Para além de preparar receitas dos meus livros, irei dar dicas e alguns truques que costumo usar na cozinha. No final terão a oportunidade de provar o que irei confeccionar. Conto com a vossa presença!

2 comentários :

sid disse...

Muitos Parabéns pela iniciativa!!
beijinhosss

Laranjinha disse...

Sid,

obrigada.
Dia 13, sábado, volto lá para uma nova apresentação.
Um beijinho.