segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os workshops no Porto são sempre uma alegria


Em Março estive no Porto para dois workshops. Nunca me canso de dizer e repetir que gosto de ir ao Porto! É uma cidade que me acolhe de braços abertos, onde sinto um carinho imenso por parte das pessoas.

Os workshops de Março foram, de manhã, brunch - refeição que junta o pequeno-almoço e o almoço. Preparámos uma enorme variedade de receitas, desde cestinhos de pão com ovo, panquecas, waffles, saladas e algumas sugestões doces. À tarde preparámos Doces de Páscoa, onde amassámos vários tipos de folar, entre outras coisas boas que de certo alegraram a mesa nessa quadra festiva.


O ambiente dos workshops é sempre de partilha, de alegria contagiante. Rimos, aprendemos, tiram-se ideias, esclarecem-se dúvidas de modo informal e divertido. Toda a gente cozinha. Mesmo aqueles que às vezes dizem que não sabem cozinhar.


No dia 28 de Maio regresso ao Porto para mais dois workshops. De manhã vamos preparar novas receitas de brunch. Os dias quentes estão a chegar e por isso as opções para preparar uma refeição tardia para a família são muito bem-vindas. Iremos confeccionar receitas diferentes do workshop de Março.

A tarde será dedicada a aperitivos, salgados e doces, a pensar nas festas que reúnem os amigos e familiares à mesa. Iremos preparar receitas muito práticas que irão surpreender.

No dia 28 de Maio, quem nos faz companhia?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo

4 comentários :

Andrea disse...

Eu vou! :)

Fascínio pelos Pontos disse...

Eu, eu :D

Unknown disse...

Valor?

Laranjinha disse...

Ive, são EUR 30 por pessoa. Conto consigo?

Um beijinho.