quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lançamento d'O Livro de Petiscos da Isabel


Queridos leitores,

é hoje que chega às livrarias o meu novo livro, O Livro de Petiscos da Isabel. Sabe tão bem terminar o ano em que o Cinco Quartos de Laranja comemorou o seu 10º aniversário com mais um livro.

O lançamento de um livro é sempre um momento tão especial. E nestas alturas gostamos de estar rodeados de amigos, de pessoas que nos sejam queridas. Ao longo destes anos de blogue, são vocês, queridos leitores as pessoas que mais me têm motivado a continuar. Por isso, gostaria muito que estivessem comigo no dia 29 de Novembro às 18h30, na Fnac do Chiado, para o lançamento d'O Livro de Petiscos da Isabel. A apresentação será feita pelo gastrónomo Virgílio Nogueiro Gomes.

Vou adorar partilhar este momento com todos vocês que me visitam diariamente, que fazem muitas das receitas que vou publicando, que se inscrevem nos meus workshops ou que assistem aos meus showcookings. O convite está feito.

Encontramo-nos no dia 29 de Novembro de 2016, às 18h30, na Fnac do Chiado?

3 comentários :

feltro nas mãos disse...

Parabéns, Laranjinha | Isabel,
e muito sucesso! 😊

Vou pedir, ao meu querido Pai Natal 🎅, "O Livro de Petiscos da Isabel"... 😉

Beijitos!

As coisas dela disse...

Muitos parabéns, que seja um sucesso!

feltro nas mãos disse...

E até já escrevi a carta ao Pai Natal, aqui: http://feltronasmaos.blogspot.pt/2016/11/petit-papa-noel-carta-ao-pai-natal-3.html ;-)