segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Workshop Presentes de Natal em Lisboa


Já se contam os dias para a chegada do Natal. Por cá, já se começaram a preparar os presentes de Natal. Para quem como eu gosta de fazer presentes em casa e oferecer, no dia 10 de Dezembro, das 14h30 às 17h30, vamos ter um workshop muito especial, Presentes de Natal. Os presentes feitos em casa são únicos. É essa a magia!

O workshop realiza-se na ACPP - Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, em Lisboa, e é dividido em duas partes. Na primeira, iremos falar de embalagens, recipientes, etiquetas, entre outras dicas práticas. Irei mostrar alguns presentes que se fazem num abrir e fechar de olhos, como ameixas em vinho do Porto, azeites aromatizados, ou misturas já prontas a usar colocadas em frascos bonitos. Depois vamos colocar as mãos na massa. Iremos preparar receitas muito práticas, desde licores, bolachas, biscoitos, geleias, curd, trufas de figos, granola, entre muitas outras ideias deliciosas que de certo vão agradar a todos os que receberem estes presentes.

Este workshop é para todos os que gostam de fazer presentes personalizados e especiais. De manhã teremos um workshop dedicado a Receitas para a Mesa de Natal.

Quem quer vir fazer parte da magia do Natal?

Inscrições e mais informações:
formacao@acpp.pt   21 362 2705   ACPP
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :