sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A cozinhar no Samsung Chef's Experience


No passado dia 22 de Outubro de 2015 organizei a primeira experiência culinária no espaço Samsung Chef's Experience no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Um espaço privilegiado num dos mercados mais movimentados da cidade.

Estas experiências culinárias são uma viagem ao mundo dos sabores através de uma refeição em que todo o grupo vai fazendo ao mesmo tempo os passos da(s) receita(s) em conjunto. Não se avança para o passo seguinte enquanto não estiverem todos prontos para acompanhar.

Foi servida uma entrada. Preparámos em conjunto o prato principal e no final houve uma sobremesa surpresa que fez sucesso.


Este grupo reagiu muito bem. Todos conseguiram preparar o prato principal com sucesso e havia pessoas a cozinhar (quase) pela primeira vez. Fiquei muito orgulhosa com o resultado final!

No final desta experiência soube bem sentir a satisfação dos participantes! O espaço tem boas condições para a realização deste tipo de actividade. Está equipado pela Samsung, desde os frigoríficos, fornos até às placas das bancadas de trabalho. Confesso que me senti uma felizarda por poder partilhar com os meus leitores estas experiências muito especiais.


Um agradecimento especial à Teresa e à Catarina da equipa liderada pelo Rodrigo Meneses pela sua imprescindível e constante ajuda ao longo do evento.

5 comentários :

cozinha100segredos disse...

Estás uma chef fabulosa! Um grande beijinho

Maria disse...

Parabens......

Laranjinha disse...

Cozinha100segredos,
és uma querida! :)
Obrigada.
Um beijinho.

Laranjinha disse...

Maria,
muito obrigada.

Mark Margo disse...

Foi uma bela experiencia de certeza!
Mark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema )