sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016, Feliz Ano Novo!


Que 2016 seja um ano de dias felizes! Que traga trabalho e a possibilidade de concretizar sonhos. Que seja um ano cheio de amor e com muitos sorrisos. Que 2016 traga paz e alegria. Que seja um ano de projectos, que traga gargalhadas e muita força para continuar. Que o novo ano seja a certeza de que vale a pena acreditar. Acreditarmos em cada um de nós para tentarmos fazer mais e melhor. Acreditarmos que os outros são uma peça fundamental na nossa vida. Acreditar que vale a pena ajudar.

Que 2016 nos permita abraçar mais vezes os que nos são queridos. Que nos dê a possibilidade de dizer "Gosto de ti!" àqueles que realmente contam. Que nos permita olhar para o céu, de passear de mão dada, de ver o mar e sorrir ao pôr-do-sol. Que o novo ano nos permita a todos muitos dias felizes à volta da mesa para comemorar a alegria da vida. Que nos permita ser generosos. Em 2016, que a inveja se transforme numa força positiva, não para derrubar o outro ou cruzar os braços mas para competir, dar luta, ser melhor. Aprendemos e evoluímos a ver quem faz bem ou diferente. O aparente sucesso do outro não é o resultado do nosso suposto fracasso.

Que 2016 nos traga 366 dias de coisas novas. Que cada dia seja uma janela que podemos abrir para sermos felizes, para enriquecermos a nossa vida com pessoas novas, experiências diferentes, momentos únicos e memoráveis. Que o novo ano nos traga humildade, luz, conhecimento e a possibilidade de agradecer. Que nos felicite com uma mesa farta e muita, muita saúde. Tudo o resto, só depende de nós!

A todos, votos de um ano de 2016 cheio de boas oportunidades e muito feliz!

13 comentários :

Anónimo disse...

Um Excelente 2016 cheio de coisas boas!
Beijinhos

Alex disse...

Feliz 2016!

Agnieszka disse...

Feliz Ano!

Laranjinha disse...

Casa Cozinha Decoração,
muito obrigada.
Um beijinho e tudo de bom em 2016.

Laranjinha disse...

Alex,
obrigada.
Tudo de bom para 2016.

Laranjinha disse...

Agnieska,
obrigada.
Um beijinho e bom ano.

Maristela Guilherme disse...

Um ano novo cheio de saúde e paz.
bjs

Susana Antunes disse...

Que 2016 te traga tudo isso e muitas mais coisas...
E que continues a ser inspiração para todas nós....
Beijinhos nossos para vocês...

Deliciosa Paparoca disse...

Desejo-te um ano muito feliz, a ti e a todos os teus. Eu digo sempre "amo-te" e "gosto de ti" a quem realmente interessa e espero continuar a ter essa capacidade sempre. Dizer: estás bonita, fizeste bem, parabéns, estou feliz com o teu sucesso, também é muito importante. Essa generosidade também transparece na comida que se cozinha e isso é importante na partilha do que alimenta o estômago e a alma. Bons cozinhados (e comesainas ;) ) para ti e votos de muitas concretizações em 2016 e saúde e amizade, claro, sem isso nada feito.
Beijo grande da Susana

Laranjinha disse...

Maristela,
muito obrigada.
Um beijinho e tudo de bom para 2016.

Laranjinha disse...

Querida Susana,
muito obrigada.
Um beijinho e votos de muitos dias felizes em 2016 para os dois.

Laranjinha disse...

Susana,
muito obrigada.
Um grande beijinho e tudo de bom para 2016.

Maria disse...

Nem mais! Feliz Ano 2016.... que seja para recordar pelo bons motivos e que os menos bons se transformem em energia para dar a volta ....