segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Workshop Vamos Fazer Pão com Activa Vita D, em Lisboa


No sábado, dia 22 de Setembro de 2018, em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy, das 10h30 às 14h00 iremos ter o workshop Vamos Fazer Pão com Activa Vita D. Neste workshop iremos colocar as mãos na massa e fazer diferentes tipos de pão com mistura de farinhas usando o fermento de padeiro em pó com vitamina D.

A deficiência de vitamina D, conhecida como a vitamina do sol, tem sido identificada como a causa de algumas doenças. Por isso, a indústria alimentícia já usa vitamina D para enriquecer alguns produtos. Em prol do nosso bem estar, é uma vitamina a que devemos dar mais atenção.

Vamos Fazer Pão com Activa Vita D vai ser um workshop muito especial, onde terão a oportunidade de colocar as mãos na massa, e de certo, que irão aprender a fazer bom pão para depois experimentarem em casa.

A Lallemand vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para este workshop. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro O Livro de Petiscos da Isabel;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 18 de Setembro de 2018.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos para o workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 19 de Setembro de 2018. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 22 de Setembro, vamos fazer pão? Inscrevam-se!


Sem comentários :