quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Na passada quinta-feira ...


Na passada quinta-feira fui para Sintra. Do itinerário constava uma visita à Quinta da Regaleira e a Monserrate. Mas antes, como não poderia deixar de ser, fomos tomar café e deliciarmo-nos com os Travesseiros da Piriquita.

Para mim, é quase impensável ir a Sintra e não passar nesta pastelaria para comer um Travesseiro. Quentinhos, são uma tentação.

15 comentários :

Anónimo disse...

Travesseiros que delícia e Sintra,que saudades.Bjinho.Mónica

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Não se pode passar em Sintra e não ir à Piriquita. É como ir a (aí vai um cliché, mas é para isso mesmo que eles servem) ... Roma ...e ...

Concordo em absoluto. Como eu gosto de ser "tuga" nestas alturas.

Bjs, Paulucha.
http://www.allsogno.blogspot.com

Nysa disse...

já há dois anos que nao vou lá mas só posso dizer que os travesseiros sao um must!!! mas as queijadas também :-) a ver se este ano passo por lá. beijocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

as minhas colegas no trabalho trazem travesseiros da piriquita quase dia sim dia não...por isso ja me passou a gana de os comer...mas q quentinhos são a 8.º maravilha do mundo...ai são, são :-))))

bjokassss

Anónimo disse...

Tem razão, a Piriquita é um dos ex--libris de Sintra, pelos seus travesseiros.E as queijadas são famosas também, mas já experimentou as "Queijadas do Preto"(em S. Pedro)? Para mim são das melhores.Agora a propósito do "cliché" da Paulucha, "ir a Roma..." .Tenho andado a coleccionar as nossas Frases Idiomáticas e não é que já tenho mais de 200? Por isso é que os estrangeiros dizem que a nossa língua é muito difícil! Bjs. Bombom

Marizé disse...

Que passeio maravilhoso, a quinta da Regaleira "transpira" magia, e os travesseiros são uma delicia impossivel de resistir.

Beijocas

Anónimo disse...

nham nham. E o programa é muito interessante: depois das delícias do estômago, os segredos da Regaleira e o romantismo de Monserrate. Enfim, é o que faz ter bom gosto ;)

Anónimo disse...

Comia agora 1 ainda quentinha...com uma meia de leite a acompanhar!.... já faz um tempo que n como!!!! tenho por hábito ir a Sintra passear ao Sábado mas vou sempre lanchar ao Café da Natália... que é um mimo com tantas coisinhas boas que tem!....

bjcas

Neuma disse...

Obrigada pela mensagem q vc deixou no meu cantinho pelo dia da passagem do meu aniversário.
Agrade§o de cora§ão :-)
Bjos

PS:Meu sonho é um dia ir a Portugal e provar as delícias culinárias...fico só imaginando a delícia q deve ser esses travesseiros.

Luís Pontes disse...

Mais que tenta�o: S�o mas � uma PERDI��O!
( Quantos dos meus abundantes quilos excedent�rios se lhes dever�o?) :-)

LPontes

edinha disse...

São mesmo uma delícia e uma grande tentação :)
Beijinhos

Odete disse...

Cheguei ao seu blog atraves da Marize, e meu deu uma "inveja da boa" de experimentar essas delicias. Vou procurar na proxima ida a uma loja portuguesa aqui da minha area. Parabens pelo otimo blog.

Anónimo disse...

Que programa Maravilhoso!!!
Sintra..Sitio Fascinante,Travesseiros..Huauuuuu!!
bjocas,janeca!

Anónimo disse...

Ir a Sintra sem comer um desses travesseiros é realmente impensável!

São realmente muito bons!

Sandra B.

Marcia disse...

Sintra é um lugar encantador, e os travesseiros são deliciosos! Gostei demais do teu blog. Boa semana, bjs