quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um jantar romântico no Dia dos Namorados - As participações


O Cinco Quartos de Laranja em parceria com a Herdade da Calada promoveram um desafio intitulado Um jantar romântico no Dia dos Namorados. Este desafio chegou ao fim. Publico agora as trinta e cinco participações válidas, todas elas com frases bem engraçadas. A todos que concorreram o meu muito obrigada!



1
Maria Oliveira
Quando a noite cai, dois amantes apaixonadamente se vão juntar, com Cinco Quartos de Laranja e uma Herdade da Calada, serão eternos momentos para recordar!
2
Marlene Teixeira
Com o aproximar deste dia tão especial, começam os nervos a surgir...recorro ao blogue, Cinco Quartos de Laranja para no meu jantar, uma refeição digna de reis conseguir...mas quase que me esquecia do que nunca poderia faltar, um bom vinho da Herdade da Calada, esse sim, vou ter que me presentear!
3
Luisa Alexandra
O blog Cinco Quartos de Laranja e a Herdade da Calada vão ajudar a surpreender a pessoa amada!
4
Dorita Diogo
Para um dia Inesquecível ter ... somente com um bom acompanhamento ... Cinco Quartos de Laranja a não perder ... com um vinho da Herdade da Calada para nunca esquecer ...
5
Filipe Baptista
Há uma coisa que me intriga há muito tempo: sendo o Cinco Quartos de Laranja um espaço que apresenta sempre propostas tão saborosas e saudáveis, como é que ainda não se lembrou de sugerir aos seus leitores um prato de "namorar", o ingrediente mais saudável que podemos encontrar!? Acho que, por exemplo um "namorar" à Bulhão Pato, acompanhado com uma garrafa de Vale da Calada rosé, da Herdade da Calada, é sempre uma ideia muito apetecível.
6
David Montez
Na Herdade da Calada, as báquicas virtudes do puro néctar parecem intensificar-se com ébrios pecados dos Cinco Quartos de Laranja!
7
Marta Cunha
Na Herdade da Calada vou partilhar contigo, meu Amor, Cinco Quartos de Laranja!
8
Marta Chambel
Com o Cinco Quartos de Laranja aguça o teu paladar! Acompanha com Herdade da Calada, e ... deixa intensificar o prazer de degustar!
9
Natércia Moreira
Segue o mapa até à Herdade da Calada, e, uma vez lá, encontra as pistas: um, dois, três, quatro e Cinco Quartos de Laranja e degusta-los-emos a dois neste paraíso feito para nós.
10
Cilinha Fernandes
Com Cinco Quartos de Laranja a cozinhar e Herdade da Calada a acompanhar o jantar do Dia dos Namorados será para sempre lembrar!
11
Gabriela DA Duarte
Amor é cego? Ainda bem que não perdeu o paladar!Assim vamos poder saborear a receita do Cinco Quartos com Laranja regada um bom vinho da Herdade da Calada! Ai amor, vamos para a cabana?
12
Mariana Teixeira
O amor aqui em casa nós festejamos todos os dias do ano, mas este dia eu queria tornar ainda mais especial. À mesa um bom vinho do meu Alentejo, o da Herdade da Calada seria o ideal. E para o degustar ter a acompanhar uma deliciosa refeição, inspirada no Cinco Quartos de Laranja, meu blog de eleição.
13
Verdadeira Poupança
Na mais linda noite de amor saborearei uma garrafa da Herdade da Calada e sentirei o perfume de uma receita requintada Cinco Quartos de Laranja.
14
Filipe Baptista
A ver se ganho estas garrafinhas da Herdade da Calada para acompanhar o jantar do dia 14. É que o resto já está na mesa, o amor e, dos Cinco Quartos de Laranja, uma bela surpresa.
15
Sílvia Fernandes
Como Cinco Quartos de Laranja e sorvo um gole de Herdade da Calada, olho-te apaixonada, a vida é bela e o amor surge.
16
Isabel Alvarrao
Com Herdade da Calada vou brindar
Cinco Quartos de Laranja vou degustar
O amor vou celebrar.
17
Sandra Aracy Minhós
Eram quase dezanove horas, a noite caía na Herdade da Calada... De cinco em cinco quartos havia um casal de amantes que tinha escolhido uma massagem corporal com essência de laranja... Estava na hora de satisfazer os seus pedidos...
18
Sandra Aracy Minhós
Branco, tinto ou rosé desde que seja da Herdade da Calada marcha, mas o que importa mesmo é ter pelo menos uma dessas garrafitas a acompanhar um belo repasto sugerido pelos Cinco Quartos de Laranja, o melhor blogue de culinária atual, com o meu amor no dia dos namorados!
19
André Caiado
Em ambiente de romantismo o amor anda no ar, Cinco Quartos de Laranja dá a receita de excelência ao paladar e a Herdade da Calada o licor divino que faz a alma levitar...
20
Marco Arm
Com uma noite de São Valentim no horizonte e a qualidade da Herdade da Calada como fronteira, as dicas do Cinco Quartos de Laranja são o melhor passaporte para elaborar um jantar romântico da melhor maneira!
21
Cilinha Fernandes
Com Cinco Quartos de Laranja a cozinhar e Herdade da Calada a acompanhar o dia dos namorados será para sempre recordar.
22
Sofia Prazeres
No dia e S.Valentim vou ficar "calada" a comer a "laranja" nos "Quartos" à tua espera ... volta pelas "cinco"da tarde para a minha "herdade".
23
Sandra Pinto
Com o nosso amor caminhamos lado a lado em terras de Alentejo, na Herdade da Calada, adoçando as nossas vidas com Cinco Quartos de Laranja.
24
Gabriela Dias
Neste dia de (e)namorados, na nossa cozinha para dias felizes, degustamos saborosamente este prato que o Cinco Quartos de Laranja nos oferece e pedimos a Baco que nos contemple com um néctar da Herdade da Calada.
25
Mariana Teixeira
Se ao amor queremos brindar, o vinho da Herdade da Calada eu vos venho recomendar. Na mesa, uma receita inspirada e feita com o coração, veio do Cinco Quartos de Laranja saboreada com emoção.
26
Tensinha Anjos
Na Herdade da Calada,no dia de São Valentim vou namorar e, vamos nos deliciar com Cinco Quartos de Laranja.
27
Dulce Correia
Com a comida de Cinco Quartos de Laranja acompanhada pelo vinho da Herdade da Calada o nosso amor será eterno.
28
Dora Costa
Ao sabor da Herdades da Calada, junta-se uma pitada de Cinco Quartos de Laranja a receita ideal para um dia de São Valentim cheio de paixão.
29
Lucia Fernandes
Um prato do Cinco Quartos de Laranja vou preparar, com um vinho da Herdade da Calada a acompanhar, para o meu amor impressionar!
30
Hugo Costa
Receita da Herdade da Calada para dia 14...Entrada: Tentações confitadas com harmonia...Prato: Amor braseado em cama de paixão com aroma a Cinco Quartos de Laranja, acompanhado com pitadas de desejo e novas sensações salteadas..Sobremesa: Sentimentos recheados com felicidade!
31
Cristiana Barata
Receita para um final feliz: servir um Herdade da Calada e deixar apurar os sentidos. Levar a emoção a lume forte, deixando levantar fervura. Quando estiver em ponto de rebuçado, finalizar com Cinco Quartos de Laranja. Empratar no dia 14/2, servir em qualquer dia do ano.
32
Filipa Garcia
Vinho Herdade da Calada no frio, receita do Cinco Quartos de Laranja e lareira acesa, ingredientes perfeitos para uma noite de São Valentim.
33
Eva Araújo
Na Internet andava eu a navegar, para encontrar um mimo para o meu amor enamorar, e aqui vim dar ... assim, uma receita para degustar dos Cinco Quartos de Laranja eu vou levar, e se tudo correr bem, a Herdade da Calada com um bom vinho nos vai abençoar!
34
Marina Martins
Ao meu amor vou preparar uma receita do blog Cinco Quartos de Laranja, e com todo o amor regar o jantar com vinho da Herdade da Calada .Só pode ficar perfeito, para o impressionar.
35
Cristina Basílio
Cinco Quartos de Laranja em lume brando, regados com vinho da Herdade da Calada, intensificam o paladar de fim-de-tarde secreto roubado a tudo mais.

A Herdade da Calada escolheu a participação #33 da Eva Araújo que será agora contactada de maneira a que possa receber o mais rapidamente possível as seguintes três garrafas de vinho:
- Uma garrafa de Vale da Calada rosé de 2012;
- Uma garrafa de Vale da Calada branco de 2011;
- Uma garrafa de Vale da Calada tinto de 2010.

Feliz Dia dos Namorados!

2 comentários :

Receitas para a Felicidade disse...

Parabéns a todas mas em especial à Eva por ter sido a feliz contemplada,

beijinhos!

Unknown disse...

Parabéns à Eva

Beijinhops;

Aurea Sá