segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O workshop de Canapés e Entradas em Lisboa foi assim ...


Nos finais de Outubro de 2015 realizei em Lisboa um workshop dedicado a Canapés e Entradas. Durante uma manhã preparámos várias receitas muito práticas para dias de festa ou para servir em momentos especiais. Confeccionámos pão recheado com queijo, tomate cereja com mexilhão em escabeche, tostas com pasta de requeijão, rolos de pasta de fiambre, hummus de grão com bacalhau, ovos verdes, entre muitas outras coisas que no final nos souberam a todos muito bem.


Antes de degustarmos tudo o que foi confeccionado houve ainda tempo para fazer um brinde às coisas boas da vida e aos momentos felizes passados à volta da mesa. Este foi mais um workshop que deixou boas memórias.


No próximo dia 30 de Janeiro volto a realizar workshops em Lisboa. De manhã, iremos confeccionar receitas para Brunch - panquecas, waffles, queques doces e salgados entre outras coisas boas para uma refeição demorada em família. A tarde será dedicada aos Doces de Chocolate. Vamos confeccionar várias receitas com este delicioso ingrediente, desde brigadeiro de colher, panna cotta, madalenas, queques e bolos tentadores que de certeza nos vão deixar com um sorriso largo de satisfação.

Conto convosco?

Inscrições e mais informações:
formacao@acpp.pt   21 362 2705   ACPP

2 comentários :

Mary - Strawberrycandy disse...

Que workshop fantástico,...nota-se um clima bem descontraído,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Maria disse...

Que lindo... ananás com Morcela... e que delicioso estava....!