segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O último workshop em Lisboa foi assim


Juntar pessoas que gostam de cozinhar ou que querem aprender novas receitas é sempre motivo de alegria. Pelo menos nos meus workshops, felizmente, tem sido sempre assim.

Num dos últimos workshops que realizei, em Lisboa, tive uma deliciosa surpresa. Entre os participantes havia um grupo de amigas que assim decidiram festejar a despedida de solteira de uma delas. Que maravilha! Foram umas horas ainda mais divertidas. A noiva teve direito a ser coroada com um chapéu de cozinheiro.

Nestes workshops toda a gente cozinha. As receitas são divididas em grupos e eu vou acompanhando a confecção. Quando há passos importantes, paramos e toda a gente vê o que se está a fazer.


Preparámos petiscos variados. Receitas sempre muito práticas que surpreendem e que podem ser facilmente reproduzidas em casa. No final, juntamo-nos à volta da mesa e degustamos tudo o que foi confeccionado num ambiente de partilha entre muitos sorrisos e gargalhadas. São sempre momentos muito bem passados!


No próximo sábado, dia 8 de Outubro, volto aos workshops em Lisboa. De manhã vamos confeccionar Tapas e Petiscos - receitas muito práticas para partilhar com a família e os amigos nestes dias de Outono. À tarde iremos preparar Tartes, Massas e Pizas - receitas com diferentes massas que podem resultar em tartes doces ou salgadas, iremos fazer massa fresca e piza com diferentes coberturas, entre muitas outras coisas boas.

Conto convosco?

Inscrições e mais informações:
formacao@acpp.pt   21 362 2705   ACPP

2 comentários :

Maria disse...

Tudo de bom!

Laranjinha disse...

Maria,
:)
Igualmente.
Um beijinho.