segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Workshop Receitas Rápidas para o Jantar, no Porto


Quando as nossas rotinas nos obrigam a andar de um lado para o outro, a trabalhar fora de casa com horários que nos deixam pouco tempo para outras coisas, pensar no que fazer para o jantar pode-se tornar num problema. A verdade, é que quando chegamos a casa, uma das primeiras coisas que queremos que nos ocupe menos tempo, são as tarefas da cozinha.

Queremos ter uma refeição para a família que se prepare num abrir e fechar de olhos e ao mesmo tempo que seja saborosa. Queremos preparar pratos que nos deixem tempo para podermos fazer outras coisas. É isto que vamos fazer neste workshop Receitas Rápidas para o Jantar que terá lugar no sábado, 17 de Fevereiro de 2018, das 10h30 às 13h30, no WORK espaço criativo, no Porto.

Neste workshop para além de dicas de organização e planeamento das refeições semanais, iremos fazer vários pratos que se preparam de forma muito prática. A escolha das receitas procurou ser abrangente e ter sugestões diversas.

Iremos preparar saladas, caril de atum, frittata, frango com farinheira, Brás de legumes com bacalhau, um delicioso arroz com couve que nos deixa com água na boca, entre outras práticas e rápidas sugestões. Para além das receitas, iremos aprender várias técnicas, de corte, de cozedura, entre várias dicas que nos facilitam a vida na cozinha.

Da parte da tarde, das 15h30 às 19h30, iremos ter o workshop Vamos Fazer Pão?

Quem me faz companhia?

Inscrições e mais informações:
work@sott.pt   WORK espaço criativo
( Realização do workshop sujeito a nº mínimo de participantes )

Sem comentários :