segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Workshop Celebrar o Natal com Parmalat, em Lisboa


O Natal é uma das épocas mais bonitas do ano. Por isso, vamos celebrar! No sábado, dia 30 de Novembro de 2019, vamos ter dois workshops Celebrar o Natal com Parmalat, que irão decorrer em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy. O primeiro workshop terá lugar de manhã, das 10h30 às 13h30 e o segundo, realizar-se-á à tarde, das 15h30 às 18h30.

Iremos preparar receitas práticas alusivas à quadra festiva que se aproxima, em que cada uma delas terá como ingrediente um produto Parmalat. Iremos encher a nossa mesa de festa com entradas, pratos principais e sobremesas. Vamos confeccionar cerca de seis receitas. As receitas serão iguais em ambos os workshops.

Aproveitem esta deliciosa oportunidade. Serão workshops muito especiais e únicos. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados em jeito de festa.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. O convite está feito. Quem quiser participar e viver esta experiência, deverá:

- Levar consigo um exemplar do meu livro Petiscos do Rio e do Mar;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 26 de Novembro de 2019.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos por workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 27 de Novembro de 2019. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 30 de Novembro, vamos Celebrar o Natal com Parmalat! Inscrevam-se!


Sem comentários :