segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Workshops Natal com Parmalat, em Lisboa


No sábado, dia 15 de Dezembro de 2018, vamos ter dois workshops com o tema Natal com Parmalat, que irão decorrer em Lisboa, no Lisbon Cooking Academy. O primeiro workshop terá lugar de manhã, das 10h30 às 13h30, e o segundo realizar-se-á à tarde, das 15h30 às 18h30.

Iremos preparar receitas alusivas à quadra festiva que se aproxima, em que cada uma delas terá como ingrediente um produto Parmalat. Vamos preparar um menu a pensar nos dias de festa. Com entradas, pratos principais e sobremesas. Vamos confeccionar cerca de seis receitas que, por certo, irão surpreender. As receitas serão iguais em ambos os workshops.

Aproveitem esta oportunidade. Serão workshops muito especiais, onde para além das receitas, terão também a possibilidade de aprender algumas dicas que vos irão ajudar a preparar as refeições para os dias de festa que se avizinham. No final, degustaremos todos os pratos confeccionados.

A Parmalat vai oferecer convites duplos aos leitores do Cinco Quartos de Laranja para ambos os workshops. O convite está feito. Quem quiser viver esta experiência à volta da mesa, basta:

- Levar consigo um exemplar do meu livro O Livro de Petiscos da Isabel;

- Inscrever-se através do preenchimento do formulário a seguir apresentado, até às 24h do dia 11 de Dezembro de 2018.

Serão seleccionados aleatoriamente 9 convites duplos por workshop. Os contemplados serão contactados, a partir do dia 12 de Dezembro de 2018. Cada convite é válido para duas pessoas.

Sábado, dia 15 de Dezembro, venham cozinhar com Parmalat. Inscrevam-se!


Sem comentários :